4 DICAS PARA ESCOLHER COLÁGENO PARA OS MÚSCULOS

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Se você está procurando por colágeno para aumentar massa magra ou melhorar a saúde muscular, certamente já sabe que existem diferentes tipos de suplementos a base de colágeno disponíveis no mercado. 

Confira aqui o passo a passo do que você precisa verificar na hora de escolher o melhor suplemento de colágeno para estimular o ganho de massa muscular.

1ª Dica: ESCOLHA O PRODUTO QUE OFERECE OS PEPTÍDEOS BIOATIVOS ESPECÍFICOS PARA O MÚSCULOS

Por exemplo, existem os peptídeos bioativos específicos para as cartilagens e ossos, para a pele e para os músculos.Se você deseja aumentar ou fortalecer a massa muscular muscular, deve optar por peptídeos bioativos de colágeno do Bodybalance, o qual oferece quantidades generosas de arginina e glicina, que ajuda na produção de creatina pelo próprio corpo, importante proteína da composição dos músculos.

2ª Dica: SE ATENTE A PORÇÃO DE CONSUMO RECOMENDADA NO RÓTULO DO PRODUTO

Para alcançar os resultados esperados com o consumo do bodybalance, os estudos mostram que é preciso consumir 15g de produto diariamente por 12 semanas (3 meses). Cuidado com produtos que ofereçam quantidades menores que 15 g, e desconfie de produtos que ofereça quantidades maiores. 

 3ª Dica: OBSERVE A PUREZA DO PRODUTO

Quanto mais puro suplemento de colágeno, melhor. Ele não deve ter açúcares, gorduras, conservantes, corantes e outras substâncias que, ao longo do tempo, prejudicam o funcionamento do nosso organismo.

Essas substâncias são utilizadas para aumentar o prazo de validade dos produtos, mas quanto mais o produto tem, menos colágeno é oferecido.

4ª Dica: MARCA

Escolha uma marca em que você confie ou, caso não conheça nenhuma marca, exija os laudos técnicos para verificar a veracidade das informações listadas no passo a passo, as quais também devem estar descritas no rótulo do produto. 

Que tal um desconto especial para experimentar um suplemento de colágeno de altíssima qualidade específico para os músculos?

 
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