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Com tantas marcas no mercado sempre há aquela dúvida sobre qual ômega 3 comprar.
É muito importante entender que as marcas de ômega 3 não são todas iguais e que suas variações não são apenas sobre o preço e embalagem.
Existem alguns critérios, como concentração, pureza, conservação, presença de certificações, entre outros parâmetros, que indicam a qualidade do suplemento do ômega 3.
Veja quais são os diferenciais do Ômega 3 TG Vhita, que se destaca por ser um dos melhores do mercado, referência entre nutricionistas pelas suas certificações e alta concentração de EPA e DHA.
Sumário
1. Um dos mais indicados por nutricionistas
A qualidade do ômega 3 da Vhita já conquistou a confiança de profissionais que entendem a importância da qualidade dos suplementos.
O respaldo técnico de profissionais da áreas é uma dos fatores de maior confiança para escolher um produto para sua saúde.
Em 2017/2018, segundo a pesquisa da Agência E4, o produto entrou no ranking das marcas mais recomendadas e confiáveis por nutricionistas.
2. Certificação e qualidade internacional
Pensando na segurança para sua saúde, a Vhita escolheu a melhor matéria-prima para ômega 3: o óleo de peixe desenvolvido pela norueguesa ProNova com tecnologia e certificação BASF, empresa alemã e pioneira mundial em química.
Além disso, um dos diferenciais que o faz ser o melhor ômega 3 do mercado são os seus selos de certificações internacionais de qualidade.
O Ômega 3 TG Vhita tem 4 certificações internacionais de qualidade, veja a seguir cada um desses selos:
- Selo IFOS: Certificação de referência mundial que garante a pureza da matéria-prima usada, comprovando a ausência de metais pesados tóxicos e garantindo um total de 5 estrelas na avaliação para emissão desse certificado;
- Selo Pronova Pure: Confirmando a utilização do óleo de peixe a partir de peixes gordurosos de águas geladas, profundas e não contaminadas da Noruega;
- Selo FSSC22000: Líder mundial em certificação de qualidade para produtos e alimentos;
- Certificação Halal: Aprovando para consumo de acordo e em respeito às leis islâmicas.
3. Alta concentração de EPA e DHA com Vitamina E
O Ômega 3 TG Vhita possui a maior concentração dentre os suplementos comercializados atualmente.
Oferecendo 724 mg de EPA e 545 mg de DHA em apenas 2 cápsulas de 1000 mg cada uma, representando uma concentração de 63% de ômega 3 por cápsula.
O produto também possui vitamina E, que protege o óleo de peixe garantindo a qualidade do suplemento por mais tempo.
A vitamina evita a formação de radicais livres, resultantes de uma reação que quebra a molécula de ômega 3.
4. Ômega 3 TG
A forma química do ômega 3 presente nos suplementos pode interferir na absorção.
A forma triglicerídeos reesterificados (TG), até o momento, é considerada a melhor para absorção no organismo.
O ômega 3 da Vhita é no formato TG, ao optar por ele estará escolhendo um produto que vai te ajudar a conseguir os melhores benefícios do ômega 3 para o organismo.
5. O melhor atendimento ao cliente
Com o desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, o atendimento ao cliente não poderia ser diferente.
A Vhita oferece um canal específico de ômega 3 com uma equipe de nutricionistas para tirar todas as suas dúvidas, além da loja virtual com chat online, televendas e WhatsApp no número (11) 4451-0228.
O objetivo é dar auxílio e explicação transparente e confiável para que o consumidor tire o máximo proveito desse importante nutriente.
Aos profissionais da área da saúde, a empresa oferece um atendimento especializado e rico em material técnico e estudos científicos, além de outros materiais complementares.
Quer saber mais?
- Benefícios do ômega 3: Tudo o que você precisa saber
- Entenda para que serve o Ômega 3
- Como escolher o melhor ômega 3 do mercado?
Nutricionista e Mestre em Ciências pela UNIFESP.
Experiência acadêmica em pesquisa científica. Atua como professora convidada em cursos de graduação e pós graduação na área da saúde.
Profissional com sólida formação em pesquisa e inovação. Atua na interseção entre o desenvolvimento de produtos com base em ciências e inovação para a saúde, e o marketing de conteúdo.