BCAA qual é o melhor?| 6 diferenciais do BCAA Vhita

| | ,

Não é à toa que o BCAA Vhita foi eleito o melhor suplemento de aminoácidos de cadeia ramificada de 2019 e dificilmente será superado em 2020. Considerado a melhor opção por aqueles que querem cuidar da saúde além da estética.

Veja aqui os 6 diferenciais do BCAA Vhita que o colocam à frente das principais marcas de suplemento.

1° Melhor matéria prima importada 

Para alguns suplementos existem matérias primas que são consideradas as melhores. No caso do suplemento de BCAA, a melhor matéria prima mundial é da gigante Ajinomoto.

O BCAA Vhita possui a matéria prima da Ajinomoto, e ainda garante maior pureza com o selo de qualidade “Pure Amino Acid” que além de atestar a qualidade e pureza da matéria prima, ainda comprova que o BCAA respeita critérios religiosos e de cuidados sustentáveis com o nosso planeta. 

2°- Laudo técnico de qualidade

Com o BCAA não seria diferente dos demais produtos Vhita, o BCAA Vhita conta com laudos técnicos a cada novo lote. Dessa maneira você terá ainda mais segurança sobre a qualidade e sobre a concentração utilizada no BCAA Vhita.

A Vhita é uma empresa muito transparente e, por isso, disponibiliza para quem quiser, os laudos técnicos de todos os lotes de venda do BCAA. Pois assim o cliente pode comprovar a veracidade das informações sobre a sua concentração e qualidade da matéria prima.

Além disso o laudo também garante que o suplemento não sofreu alterações ou adições de outras substâncias. Esse fator sempre deve ser levado em consideração para garantir a qualidade e o melhor custo benefício do suplemento.

3°- Melhor concentração de BCAA por dose para benefícios

O BCAA Vhita contém 4 g de BCAA por dose. Além de ter a melhor distribuição entre os aminoácidos, leucina, isoleucina e valina, que é 2:1:1.

2:1:1 significa que das 4 g de BCAA presentes no suplemento BCAA Vhita são: 2 g de leucina para 1 g de isoleucina e 1 g de valina. Ou seja, 2x mais leucina do que os demais aminoácidos essencias.

Essa dose é encontrada em diferentes estudos científicos que mostram resultados positivos para a saúde, que é a base tanto para o consumo quanto para a prescrição profissional. Mas diferente do BCAA Vhita nem todas as marcas atendem essa recomendação.

Sendo esse outro diferencial ao compararmos com as principais marcas do mercado.

4°- Melhor custo benefício entre as principais marcas de BCAA

Como o preço é levado em consideração a partir da qualidade do produto, não são todas as marcas que entram nessa análise. Principalmente pelos profissionais, já que eles nem consideram marcas sem o selo Pure amino acid.

Entre as principais marcas de suplementos voltados para a saúde e estética, o BCAA Vhita possui o melhor custo benefício, quando comparado qualidade e preço.

5°- Marca de confiança entre os nutricionistas

Em 2018 a Vhita foi eleita uma das marcas mais confiáveis pelos nutricionistas. Em pesquisa realizada pela Agência E4, uma das principais agências que avaliam empresas voltadas à bem estar e nutrição. 

Com o BCAA Vhita não é diferente, ao perguntarem para os profissionais nutricionistas, eles irão te confirmar a qualidade do BCAA Vhita.

6°- Livre de aditivos químicos 

Mais um ponto fundamental por quem se preocupa com a saúde, é que o BCAA Vhita é 100% livre de aditivos químicos. Apesar de ser um BCAA com sabor, é feito com ingredientes naturais, para deixar o suplemento mais agradável para o consumo sem perder a sua qualidade.

Esses são os 6 diferenciais que confirmam que o BCAA Vhita é o melhor suplemento da categoria. Mas não se esqueça de buscar orientação profissional caso sinta a necessidade de consumo diferente da recomendada no rótulo do suplemento.

Quer saber mais?

Que tal um desconto especial para experimentar um suplemento de BCAA de altíssima qualidade?

Referências:

AJINOMOTO. Aminoácidos e Ajinomoto. [S.I]. Disponível em: <http://www.aminoacidos.com.br/aminoacidos-ajinomoto>. Acesso em: 05 mar.2019.

AJINOMOTO. Divisão AminoScience. [S.I]. Disponível em: <https://aminoscience.com.br>. Acesso em: 05 mar.2019.

 
Anterior

Vitamina C para gripe. Mito ou verdade? Descubra aqui.

Falta de vitamina D na gravidez| Saiba os riscos

Próximo

Deixe um comentário