Confira agora um passo a passo para não errar na hora de escolher o melhor suplemento pra sua saúde:

1. APOSTE NO CONSUMO SEGURO E CONSCIENTE

Este é o primeiro passo antes de escolher o melhor BCAA pra você. Por isso mesmo, nada melhor do que contar com o apoio especial de um nutricionista para te ajudar nessa missão. Além disso, é sempre bom saber a maneira correta de realizar esse consumo, de acordo com a sua necessidade e, claro, objetivo.

2. ESCOLHA UMA MARCA CONFIÁVEL

A dica então é: considerar as marcas já consolidadas no mercado – evitando as versões falsificadas, bem como importações ilegais desse suplemento. Mas, afinal, como saber se a marca é mesmo segura? Bom, normalmente, as boas marcas oferecem as seguintes características:

  • 100% de origem vegetal
  • Pureza comprovada por laboratórios de análise de qualidade
  • Qualidade consistente lote a lote – a qual indica a segurança de todo o lote, garantindo as informações do rótulo.
  • Rastreabilidade total – a qual garante o cumprimento das normas de qualidade do produto.
  • Certificados Halal e Kosher – os quais asseguram critérios específicos (religiosos) no processo de produção.
  • Sustentabilidade – os fabricantes seguem o plano de Emissão Zero (como o AGZEP- Ajinomoto Group Zero Emissions Plan).

Além disso, as melhores marcas têm como medida, estampar o selo do fabricante na embalagem. Vale, portanto, buscar o máximo de informações possíveis para fazer uma escolha consciente.

3. CONFIRA A MATÉRIA PRIMA UTILIZADA

Por meio dessa verificação é possível encontrar um suplemento com maior qualidade – além de garantir os resultados desejados. Como fazer isso? Apostando nos fabricantes de matéria prima conceituados. Dentre as alternativas, destacamos os aminoácidos da linha Amino Science – presentes nas melhores marcas de BCAA.

4. CONSIDERE A PUREZA DO SUPLEMENTO – QUANTO MENOS ADITIVOS MELHOR!

Prefira os suplementos com menos (ou livre) aditivos na fórmula como, por exemplo: conservantes, aromatizantes, corantes, entre outros. E se observar ingredientes adicionais, como sabor e adoçante, escolha a versão natural.

Outra maneira de contar com um BCAA puro, é optar por produtos reconhecidos pelo elevado grau de pureza. Inclusive, o Selo Pureza – encontrado em algumas marcas – garantem esse benefício. Este selo indica que os aminoácidos passaram por um processo especial de produção, feito com fermentação 100% natural.

5. AVALIE O PREÇO SEM ABRIR MÃO DA QUALIDADE DO SUPLEMENTO

Isso mesmo! Nem sempre o produto mais caro significa a máxima qualidade do BCAA. Portanto, como já dissemos anteriormente, vale dar uma atenção especial à matéria prima do suplemento. Além disso, claro, considere todas as dicas acima para acertar na escolha do seu BCAA. Pode apostar!

Que tal um desconto especial para experimentar um suplemento de BCAA de altíssima qualidade?