Os preços dos suplementos de ômega 3 disponíveis no mercado variam muito de acordo com a concentração e qualidade do óleo de peixe utilizado no produto.

A variação dos preços encontrados, principalmente, entre os produtos de média a alta concentração, são proporcionais a qualidade da matéria prima utilizada por cada marca, desconfie de produtos com valores inferiores a 30 reais.

Confira agora o que é importante observar em um produto de qualidade com preço justo! 

NÚMERO DE CÁPSULAS POR PORÇÃO

O número de cápsulas representa a quantidade de produto que você precisa consumir para atingir o valor recomendado de ômega 3 na porção.

O ideal é que a porção tenha no mínimo 1.000 mg de EPA e DHA, portanto, quanto menor o número de cápsulas para atingir essa porção, melhor é a qualidade do óleo de peixe. No Ômega 3 Vhita você consegue adquirir 1.200 mg de EPA e DHA em apenas 2 cápsulas.

Ômega 3 cápsulas.

LAUDO TÉCNICO

Todas as marcas de suplementos de ômega 3 de qualidade disponibilizam os laudos técnicos do produto para o cliente. Os laudos certificam a concentração e comprovam que o produto é livre de contaminação de metais pesados. Se o laudo não estiver presente no site da marca, o cliente pode solicitar por e-mail. Não compre produtos que não tenham os laudos.

ômega 3 certificado de pureza.

CONCLUSÃO

  • Prefira produtos que tenham a melhor concentração de EPA + DHA em menor número de cápsulas, o qual esteja acondicionado em embalagem opaca e tenha adição de vitamina E.

  • É possível encontrar tudo isso por um preço bem acessível, menor do que de produtos que não possuem as características listadas, portanto, escolha o suplemento que vai te proporcionar o melhor custo benefício. 

Ômega 3 como escolher

UM DESCONTO ESPECIAL PARA VOCÊ

Quer experimentar um ômega 3 de altíssima qualidade e aproveitar os melhores benefícios que ele pode entregar para o seu organismo? 

Cadastre-se aqui e receba um desconto exclusivo na sua primeira compra na Vhita.