Para que serve o Verisol e para quem o consumo é indicado?

| | ,

Você sabe o que é o Verisol? Quais são seus benefícios, quanto tomar e contraindicações?  

Não existe uma bula para o verisol, portanto, resolvemos escrever este post para esclarecer algumas dúvidas sobre a segurança do uso e efeitos do colágeno Verisol, um dos melhores suplementos de colágeno do mercado. Confira!

COLÁGENO VERISOL: COMO ATUA?

Colágeno Verisol é o nome comercial de um suplemento proteico composto de peptídeos bioativos de colágeno do tipo 1, cuidadosamente desenvolvido por uma empresa alemã chamada Gelita, para promover a manutenção da saúde e beleza da pele, unhas e cabelos.

O produto serve para prevenir e tratar os sinais de envelhecimento e fraqueza da pele, unhas e cabelo, ou seja, quando o Verisol é ingerido via oral, os seus aminoácidos livres são absorvidos e usados como matéria-prima para a formação da matriz extracelular da derme e da estrutura da epiderme.

PRA QUEM O VERISOL É INDICADO?

O consumo do verisol é indicado para mulheres e homens a partir dos 25 anos de idade para prevenir os sinais do envelhecimento precoce da pele. A partir dos 35 anos, o verisol é sugerido para prevenir e tratar os sinais do envelhecimento como as linhas de expressão. Já a partir dos 40 anos, o consumo do verisol é indicado para tratar as rugas, flacidez e queda de cabelo.

EXISTE ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO DE USO?

Por se tratar de um suplemento natural, não há contraindicação para o consumo, mas é sempre bom a opinião de um médico ou nutricionista antes de iniciar o tratamento. 

Uma dica na hora de escolher um bom produto para sua saúde e beleza é preferir colágenos puros como o Collagen Vhita que é 100% composto por Verisol sem aditivos artificiais como corantes, aromatizantes e conservantes artificiais.

 
Anterior

Verisol é o melhor colágeno de acordo com pesquisas

Colágeno: Conheça seus benefícios para a pele

Próximo

Deixe um comentário