Verisol sachê | Veja qual a melhor versão do suplemento

| | ,

Verisol em sachê, potes ou mesmo comprimidos? Qual a melhor forma de suplementar colágeno? Veja aqui neste post as apresentações do suplemento de Verisol e escolha a melhor para você.

Verisol em Pó ou comprimido?

Os suplementos de colágeno estão disponíveis em versões em pó ou comprimido. A versão em pó é a mais comum de se ver em lojas de produtos naturais.

Em pó podem ser tomados puros com auxílio de água ou incluídos em preparações culinárias como sucos, shakes e smoothies. São uma boa escolha para quem tem dificuldades de engolir comprimidos também. 

Apenas tenha cuidado com os outros ingredientes que não forem colágeno presentes nos suplementos. Evite produtos que contenham açúcares, saborizantes, espessantes e adoçantes artificiais.

Já o colágeno em comprimido funciona da mesma maneira e tem as mesmas propriedades que o suplemento em pó. Essa opção pode ser válida para quem quer praticidade na hora de tomar, pois os comprimidos podem ser levados para qualquer lugar e facilmente ingeridos. 

Só existe um porém, como o preço de fabricação das cápsulas é mais alto, o valor do suplemento também vai ser um pouco mais caro, quando comparado à versão em pó. 

Sachê de Verisol

O Verisol em sachê acaba limitando o consumo, devido a quantidade já pré estabelecida. Porém quando a dose estabelecida no frasco é a quantidade ideal que você precisa tomar, essa pode ser uma boa opção.

Mas um ponto negativo, costuma ser o preço. Pelo fato de utilizar mais embalagens, sua fabricação custa mais, comparado com aqueles suplementos vendidos em potes. Por esse motivo, os suplementos em potes, costumam ser mais vantajosos, e com a mesma qualidade.

Potes

Já o colágeno em pó que vem em potes, pode ser manuseado da maneira como você preferir. A porção não vem definida, você pode tomar a quantidade que deseja no momento. Além disso, tem a vantagem do preço, é a versão mais barata. 

Concentração de Verisol

Mais importante do que a apresentação do suplemento, é a sua composição. Um bom suplemento de colágeno tipo 1 deve ter como matéria-prima o Verisol, com uma dose mínima de 2,5 g de colágeno por porção.

Além disso opte por produtos com o maior grau de pureza, ou seja, que seja composto apenas por peptídeos bioativos de colágeno, sem adição de aditivos químicos, como açúcares, corantes e saborizantes.

Como tomar Verisol?

A dose recomendada é de 2,5 g de Verisol, por dia. Não existe um consenso entre profissionais sobre qual o melhor horário para tomar o colágeno. Só evite tomar o suplemento com refeições grandes, como almoço e jantar, para que você não desperdice nutrientes.

A dica é consumir o Verisol em lanches, que são refeições pobres em proteínas, caso você opte pela opção em pó, pode adicioná-lo em receitas doces e salgadas, como shakes ou panquecas. 

Quer saber mais?

Que tal um desconto especial para experimentar o melhor colágeno para a pele?

 
Anterior

Como escolher o melhor ômega 3 do mercado | Veja dicas

Dicas de saúde para ter maior qualidade de vida

Próximo

2 comentários em “Verisol sachê | Veja qual a melhor versão do suplemento”

Deixe um comentário