Pular para o conteúdo
Home » Todos os posts » URGENTE: Precisamos da sua ajuda #NV12

URGENTE: Precisamos da sua ajuda #NV12

noticias-vhitais
6 minutos de leitura
noticias-vhitais

Você certamente terá de entrar em uma batalha mais de uma vez para vencê-la.”

Margaret Thatcher

Sabemos que nem sempre as coisas são como a gente quer, e, pra qualquer pessoa, o aprendizado vem conforme a insistência — não nos erros, mas no que obtemos de positivo com eles🙏

Errar é algo natural, e a derrota é o ensejo para a vitória de amanhã. Então, traduzindo naquele ditado conhecido: a persistência é uma das maiores virtudes dos vencedores.

vamos pras notícias. 🙂

NAVEGANDO AS ÁGUAS DA CIÊNCIA

Conhecimento expande as nossas fronteiras.

E se uma ferramenta de IA tivesse a capacidade de diagnosticar um tumor que passa despercebido por diversos médicos? É o que o sistema público de saúde do Reino Unido está testando.

Os resultados são promissores. Mia, como é chamada, sinalizou 100% dos casos já anteriormente apontados pelos médicos e, ainda, apontou mais 11 em que eles não tinham detectado nenhuma anormalidade.

QUER SABER MAIS? 

Você pode ter acesso a mais informações em nosso site.

Sabia que o Ômega 3 da Vhita é um ótimo aliado do nosso corpo?

Além de promover a saúde do coração, melhorando a circulação sanguínea, também traz benefícios para o cérebro, contribuindo para uma melhor cognição.

  •  CORAÇÃO. Reduz triglicerídeos e pressão arterial, prevenindo doenças cardíacas.
  •  CÉREBRO. Promove desenvolvimento cerebral e reduz risco de doenças neurodegenerativas.
  •  OLHOS. Protege contra degeneração macular e catarata.
  •  CORPO. Tem propriedades anti-inflamatórias, beneficiando condições crônicas.
  •  MENTE. Reduz sintomas de depressão e ansiedade, promovendo bem-estar emocional.

Aproveite que está por aqui, acesse o nosso site e use o cupom ABRILNV10 para garantir 10% OFF + FRETE GRÁTIS em qualquer produto do nosso site.

Falando ainda sobre diagnóstico de câncer, e se houvesse um pirulito usado para detectar possíveis problemas relacionados à boca? Feito de hidrogel inteligente, o objetivo é facilitar o processo.

A ideia é que o “doce” filtre a saliva presente na boca, absorvendo o que importa para uma análise posterior, que promete identificar tumores em estágios iniciais.

QUER SABER MAIS? 

Você pode ter acesso a mais informações em nosso site.

SAÚDE DO CORPO EM PAUTA

Porque ele é o nosso templo.

Pra quem pratica atividades físicas a dúvida é sempre a mesma. Afinal, o que comer antes de ir pro treino? Bom… Os especialistas dizem que o que mais importa, na verdade, é o que você comeu no dia anterior.

Claro, todas as refeições são importantes. Mas, para a ciência, a refeição do pós-treino do dia anterior, porque é nesse momento que o corpo repõe a energia perdida.

QUER SABER MAIS? 

Você pode ter acesso a mais informações em nosso site.

E aí, está gostando do Notícias Vhitais? Comente aqui o que você está achando! 😁

Vai nos ajudar bastante. É só clicar aqui. Ah, e tem CUPOM EXCLUSIVO pra quem responder ao formulário, hein? 

SOMOS O QUE COMEMOS

Alimentação é a base para uma vida saudável.

Falando sobre alimentação saudável, já ouvimos muito falar sobre a dieta mediterrânea, associada a um menor risco de doenças cardiovasculares e ao consumo de peixes e azeite, né? Mas você conhece a atlântica?

O ponto principal dela é o preparo dos alimentos, que é o mais simples possível. No geral, são apenas cozidos ou assados — nada de fritura. Além disso, não há muito consumo de proteína animal e nem de ultra processados.

QUER SABER MAIS? 

Você pode ter acesso a mais informações em nosso site.

E AGORA, NOS RRRECLAMES DO PLIM PLIM

O que está rolando na TV, na internet e tudo o mais.

Pra essa semana, recomendamos um documentário simples e curto sobre o sistema de apoio aos doentes em situação terminal nos Estados Unidos.

Nele, você terá reflexões sobre a vida e a morte, com depoimentos sensíveis de profissionais e pacientes a respeito do processo de aceitação e de ver os desafios de estar vivo com outros olhos.

QUER SABER MAIS? 

Você pode ter acesso a mais informações em nosso site.

Por hoje é só, pessoal… Se tiver qualquer dúvida, ou quiser conversar, é só mandar uma mensagem pra gente direto por aqui, ok? ⌨️

Notícias Vhitais é o canal da Vhita que traz conteúdo atual e relevante sobre o universo da saúde e da alimentação, focado em longevidade. 💪

Gostou? Encaminhe para os seus amigos.

Esperamos que você tenha uma ótima semana.

Até a próxima semana! 🙋

notícias vhitais
5/5 - (1 voto(s))

Nutricionista pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e pós graduada em Comportamento Alimentar pelo Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde (IPGS).

Experiência acadêmica em pesquisa científica e produção de conteúdos com embasamento científico. Trabalha com marketing de conteúdo, com foco na divulgação de informação de qualidade baseada em ciência sobre alimentação e suplementação.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + quinze =


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.