Pular para o conteúdo
Home » Todos os posts » Colágeno funciona? Eis a questão!

Colágeno funciona? Eis a questão!

colágeno verisol ou hidrolisado
minuto

Tá aí um suplemento polêmico. Será mito ou verdade que o colágeno funciona?

A resposta é: depende, porque existem vários tipos de colágeno. O colágeno que mais funciona no consultório, por exemplo, o UC2 que é específico para dor articular para pessoa que tem na articulação qualquer tipo de ranger.

Esse funciona na certa,  começou a suplementar o paciente tem diminuição de dor articular. Outro colágeno que funciona na certa é um colágeno específico para músculos.

Esse colágeno que a gente usa no lugar do Whey Protein ou no lugar da proteína vegana quando a gente quer usar uma proteína em pó. Esse tipo todos os estudos mostram que funciona agora.

O terceiro colágeno, no mais polêmico,  que muitas vezes não funciona porque é usado da forma errada ou espera-se demais desse suplemento, é o colágeno de pele.

Porque o colágeno que a gente toma para pele ele só vai para a pele se todo o resto do organismo tiver nutrido e funcionando então ele vai para qualquer outra área.

Ou seja, é indicada que o consumo do colágeno seja feito com o objetivo de ser complementar à uma alimentação saudável.

Quer saber mais?

Avalie este post
Marcações:

2 comentários em “Colágeno funciona? Eis a questão!”

    1. Oi Kelly, boa tarde!

      É ótimo ouvir que o colágeno tem sido um aliado positivo para a sua saúde e bem-estar, especialmente à medida que envelhecemos. O colágeno desempenha um papel crucial na saúde da pele, cabelo, unhas, articulações e outros tecidos do corpo, e a suplementação pode ser benéfica para muitas pessoas. ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 2 =


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.