Pular para o conteúdo
Home » Todos os posts » Conheça 6 suplementos indispensáveis para o seu corpo

Conheça 6 suplementos indispensáveis para o seu corpo

suplemento omega 3
2 minutos de leitura

Tá cansado, né? Chateado? Dormindo mal e com uma recuperação ruim?

Comendo muito descontroladamente, muito ansioso, muito estressado. Nos treinos, sem rendimentos, sem potência e, consequentemente, sem resultado. Se identificou com esses sinais e sintomas?

Então leia até o final que eu vou deixar 6 suplementos indispensáveis e que eu tenho certeza que vai melhorar demais todas essas questões que eu coloquei. 

1. Whey protein

Pela praticidade, ele pode te ajudar a bater a sua necessidade de proteína do dia. Quando não comemos proteína na quantidade certa que o corpo precisa, sentimos fraqueza, principalmente muscular, falta de força, mais fome e cansaço.

2. Creatina

Vai contribuir muito para melhorar a sua força durante os exercícios, aumentar a massa muscular e fornecer energia para o cérebro. Com ela você pode ter mais atenção e foco.

3. Ômega 3

Pela sua ação anti-inflamatória, o Ômega 3 acelera a recuperação do organismo e desenvolvimento cerebral, pois ajuda a combater a depressão.

4. Coenzima Q10

Ela atua na produção de energia intracelular que reflete em uma maior disposição e vitalidade. Ela, também, tem ação antioxidante, combate os radicais livres contribuindo para a longevidade.

5. Vitamina D

Baixos níveis de vitamina D tem relação com fraqueza, depressão, sono ruim, queda do metabolismo e do sistema imune. Então, a suplementação pode ser eficaz para manter bons níveis desse nutriente no corpo.

6. Magnésio

Atua em vários processos fisiológicos no corpo, inclusive, no relaxamento. Ele pode ajudar a dormir melhor, a controlar a ansiedade e o estresse.

Vale destacar, que a alimentação saudável é a base para o corpo funcionar na sua máxima potência. Os suplementos apenas aceleram o resultado.

Quer saber mais?

5/5 - (1 voto(s))

Nutricionista formada em 2010 com foco em emagrecimento definitivo, longevidade e nutrição esportiva e performance pela Universidade Nove julho. Especialista em fisiologia do exercício pela Unifesp.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dezessete =


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.