Ômega 3 | Marcas recomendadas e como escolher

| | , ,

Existem tantas informações sobre ômega 3 por aí, que é muito fácil se confundir na hora de escolher o suplemento com a melhor qualidade e concentração de ômega 3.

Confira neste post um passo a passo sobre como escolher um bom suplemento de ômega 3 e veja quais são as marcas mais recomendadas.

Como escolher o melhor suplemento de ômega 3?

Frequentemente suplementos de óleo de peixe são chamados de ômega 3, mas isso não significa que sua composição seja livre de outras gorduras.

Para não consumir suplementos de baixa qualidade que podem ser prejudiciais a saúde a longo prazo, é importante estar atento à algumas informações em relação a concentração de ômega 3, número de cápsulas recomendada por porção, e a presença de um laudo técnico para comprovar a qualidade da matéria prima.

Todas essas informações relevantes devem estar contidas no rótulo do suplemento. 

Confira no vídeo abaixo a nutricionista Priscila Gontijo explicando como fazer para escolher um bom ômega 3 e analisar os principais suplementos de Ômega 3 do mercado brasileiro: 

Passo a passo para escolher um bom suplemento de ômega 3

1º passo: Saiba diferenciar o ômega 3 no óleo de peixe

Suplementos de ômega 3 não são feitos 100% de ômega 3.

Podem receber o nome comercial de “Ômega 3” todo suplemento feito a base de óleo de peixe que possui alguma concentração de ômega 3 em sua composição, mesmo que essa concentração seja pequena (em torno de 100mg) ou grande (mais de 1.000mg).

Além do ômega 3, o óleo de peixe é composto por vários tipos de gorduras, como as saturadas e o colesterol.

Dica: Prefira produtos em que as quantidades de EPA e DHA (principais tipos de ômega 3) estejam descritas na informação nutricional do rótulo. Evite as marcas que colocam apenas a quantidade de óleo de peixe no rótulo.

2º passo: Veja qual é a concentração de Ômega 3 (EPA/DHA) no suplemento

Para você diferenciar a quantidade de ômega 3 das demais gorduras presentes no óleo de peixe, basta identificar a quantidade do EPA e DHA  (ácidos eicosapentaenoico e decosahexaenoico) na informação nutricional descrita no rótulo do suplemento, e somá-las.

O resultado da soma você compara com o peso da cápsula. Exemplo: se a capsula oferece 1000mg de óleo de peixe, e a soma desses nutrientes for 600mg, o suplemento tem uma concentração de 60% de ômega 3.

ômega 3 marcas recomendadas - concentração

3º passo: Confira quantas cápsulas do produto você precisará tomar para atingir a porção diária de ômega 3 necessária para a saúde

O número de cápsulas indica o quanto você precisa consumir do suplemento para atingir a quantidade recomendada de ômega 3 na porção sugerida pela marca.

O ideal é que a porção tenha no mínimo 1.000 mg de EPA e DHA, assim, quanto menor o número de cápsulas para atingir essa porção, melhor é a qualidade do óleo de peixe.

É interessante ficar bem atento a isso, porque é possível conseguir 1000 mg de ômega 3 em apenas 2 cápsulas.

Algumas marcas caracterizam o produto como “ômega 3 concentrado”, dando a falsa impressão de ser um ótimo produto, mas quando você analisa o rótulo, a porção sugere o consumo de 4 cápsulas para atingir o recomendado.

Ou seja, ômega concentrado não é sinônimo de boa quantidade de ômega 3. Qualquer marca pode dizer que seu suplemento de óleo de peixe é concentrado em alguma quantidade de ômega 3 desde que obedeça as proporções descritos pela Anvisa.

Analise sempre o rótulo, e compreenda a concentração e número de cápsula.

ômega 3 marcas recomendadas - número de cápsulas

4º passo: Veja se o ômega 3 tem Certificação Internacional de qualidade e livre contaminação por metais pesados

Todas as marcas de suplementos de ômega 3 de qualidade disponibilizam os laudos técnicos do produto para o cliente. O laudo técnico certifica a veracidade da concentração e comprova que o produto é livre de contaminação de metais pesados.

Se o laudo não estiver presente no site da marca, o cliente pode solicitar ao lojista e/ou ao fabricante.

Além do laudo técnico da matéria prima utilizada, existem selos de qualidade internacional que como a IFOS e a Intertek, ambos atestam a segurança e qualidade de suplementos a base de óleo de peixe.

Essas certificações avaliam a presença de contaminantes químicos, mercúrio, metais pesados, bactérias e vírus que podem ser nocivos à saúde. A presença dos certificados é uma garantia que reforça que o produto consumido não é contaminado.

Além disso, os óleos que têm as certificações são mais concentrados em EPA e DHA e a matéria prima utilizada de maneira sustentável, sendo que o óleo utilizado para a fabricação dos suplementos são de empresas de pesca regulamentadas, e não de peixes capturados e criados em cativeiro.

ômega 3 certificado de pureza.

5º passo: Verifique a presença de Vitamina E no Ômega 3

A vitamina E, também conhecida como tocoferol, é um micronutriente solúvel em gordura com ação antioxidante, ou seja, é responsável por combater espécies reativas de oxigênio, os famosos radicais livres.

Os óleos como ômega 3, possuem uma estrutura química bem sensível e se rompem facilmente pela ação de radicais livres.

Por este motivo, bons suplementos de ômega 3 possuem a vitamina E adicionada em sua composição para evitar que o óleo seja degradado com facilidade, conferindo maior qualidade ao suplemento.

 

6º passo: Observe a embalagem do produto

Um detalhe bem importante, e muitas vezes as pessoas não sabem, é que embalagens transparentes podem prejudicar a qualidade dos suplementos, tornando-os prejudiciais a saúde.

As gorduras possuem uma estrutura química que se quebra ao contato com a luz, e o resultado dessa quebra são substâncias que prejudicam a integridades das células e possuem potencial cancerígeno.

Dica: Como as cápsulas já são transparentes, os produtos devem ser embalados em potes escuros ou opacos, para impedir o contato da luz.

7º passo: Prefira produtos com ômega 3 em formato TG

Estudos apontam o consumo do ômega 3 no formato TG como mais eficiente. Os suplementos de ômega 3 podem conter o nutriente em diferentes composições. As mais conhecidas são etil éster (EE) e triglicerídeos reesterificados (TG). 

Tanto o ômega 3 EE quanto o TG, conseguem oferecer até 60% de ômega 3 na cápsula de óleo de peixe. No entanto, o ômega 3 TG oferece 72% de biodisponibilidade de ômega 3 para o metabolismo humano,  30% a mais quando comparado ao ômega 3 EE. 

Ômega 3 tg.

8º passo: Analise a relação do preço com a qualidade

Os preços de suplementos de ômega 3 disponíveis no mercado variam muito de acordo com a concentração e qualidade do óleo de peixe utilizado no produto.

Para  um mês de uso, os preços dos ômegas com concentrações mais baixas variam entre 60 a 50 reais, para concentrações mais altas os valores podem variar entre 95 a 110 reais.

A variação dos preços encontrados, principalmente, entre os produtos de média a alta concentração, são proporcionais a qualidade da matéria prima utilizada por cada marca.

Existem algumas proporções de concentrações de EPA/DHA pré-estabelecidas para a comercialização de ômega 3. As mais utilizadas são 18/12, 33/22 e  36/24.

Essa proporção significa que em 1 cápsula de 1000 mg de óleo de peixe é preciso ter 180mg de EPA para 120mg de DHA no caso do 18/12, ou 330mg de EPA para 220mg de DHA no 33/22, e por aí vai.

Entendendo isso, é possível afirmar que a melhor proporção de EPA e DHA disponíveis em suplementos de ômega 3 é a 36/24 (Em 1 cápsula de 1000 mg tem 360 mg de EPA e 240 mg de DHA) como no caso do Ômega 3 Vhita.

ômega preco.

Atualmente, existem apenas 2 marcas nacionais que oferecem suplementos com a concentração na proporção 36/24 de ômega 3, e o preço entre eles variam entre 60 a 90 reais para 1 mês de uso.

Pensando em custo-benefício, essas marcas oferecem os melhores suplementos de ômega 3, porque possuem maior concentração e o mesmo valor de suplementos com concentrações mais baixas.

Existem suplementos de concentração intermediária que chegam até a custar mais que esses suplementos de alta concentração.

A Sociedade Americana do Coração (AHA – sigla em inglês) orienta que os profissionais da saúde recomendem valores entre 500 mg a 4000 mg de ômega 3 por dia, a depender do estado de saúde do paciente.

Associando essa recomendação com o levantamento dos principais estudos científicos já publicados, na prática clínica geralmente os profissionais recomendam cerca de 1000-1500 mg de ômega 3 ao dia.

É quase impossível encontrar um suplemento de ômega 3 que forneça essa quantidade de ômega em 1 cápsula. As melhores marcas conseguem oferecer essa quantidade em 2 cápsulas, porque 1000mg da cápsula de óleo de peixe pode conter em torno de 600mg de ômega 3.

Pensando então em uma cápsula que fornece 600mg de ômega 3, você precisaria consumir 2 cápsulas de 1000mg de óleo de peixe para atingir 1200 mg de ômega 3.

Ômega 3: como comprar –  O mais importante é entender que:

  • Óleo de peixe não é sinônimo de ômega 3.
  • A maioria dos produtos são chamados de ômega 3 porém são compostos de outros tipos de gordura.
  • O melhor suplemento é aquele com alta concentração de EPA e DHA
  • Menor número de cápsulas por porção (2 cápsulas)
  • Formato ômega 3 Tg
  • Presença de vitamina E e laudos técnicos para comprovar a segurança
  • Certificação internacional IFOS para comprovar a qualidade.

Quer saber mais?

Quer um desconto especial para experimentar um ômega 3 de altíssima qualidade?

UM ÔMEGA 3 ESPECIAL PARA VOCÊ

 
Anterior

Benefícios do ômega 3: Tudo o que você precisa saber

Tipos de Whey protein: veja os que são e para que servem

Próximo

82 comentários em “Ômega 3 | Marcas recomendadas e como escolher”

  1. tenho intolerância a soja e todos os ômegas 3 que encontro disponível no mercado contém óleo de soja

    Responder
    • Olá Célia.
      Infelizmente todos os suplementos de ômega contém óleo de soja mesmo. Se você tem restrição a soja, não pode consumir esse tipo de suplemento. Caso tenha apenas uma intolerância, produtos com baixas concentações de soja pode não te trazer problema. Você consegue encontrar essa informação nos laudos técnicos dos produtos.

      Responder
      • De onde vocês tiraram essa informação que todas tem soja?! Não procede! A não ser que diversos fabricantes americanos e europeus mintam nos rótulos.

        Responder
    • Oi Lucimara, tudo bem?
      Uma das melhores marcas de ômega 3, é a Vhita. Por questões éticas, não posso descrever o nome de outras marcas. Se você estudar as informações nos rótulos de outras marcas de ômega 3 como indicado no texto, você consegue identificar outras boas marcas. Mas, também irá observar que a marca que oferece o melhor custo benefício de ômega 3, é a Vhita.
      Atenciosamente,

      Responder
      • por questões éticas você pode dizer que uma marca que uma marca é melhor ou porque trabalha ou recebe alguma coisa desta marca?

        Responder
        • Bom dia Mario!
          Como vai?
          Realmente não é ético afirmar que uma marca é melhor que outra caso não seja realmente.
          Quando se fazem esse tipo de afirmação é necessário ter justificativas e provas que comprovem essa informação. Com essa justificativa e provas, um profissional da saúde, principalmente o médico e o nutricionista, não só pode, mas como deve afirmar qual marca é melhor marca, para garantir que a população está fazendo a melhor escolha para a saúde.

          Responder
        • Alana, o omega 3 é um ácido graxo essencial principalmente para a manutenção da saudabilidade. Com o uso contínuo, no longo prazo, você notará enormes diferenças. 😉

          Responder
    • Ficamos felizes em ajudar Felipe! E mais felizes ainda em saber que é um conteúdo relevante!
      Esse conteúdo continua constantemente atualizado para trazer um comparativo real sempre =)
      Qualquer dúvida que tiver, ficaremos felizes em ajudar!

      Responder
  2. Bom dia.
    Comprei o Vita ômega 3 da Nerds, ele não aparece aqui nos comparativos mas os números são satisfatórios. Mas quero o da Vhita assim que o meu terminar. Obrigada Eliana.

    Responder
    • Bom dia Maria!
      Que bom saber que você se preocupa com qualidade Maria!
      De fato o Ômega 3 da Needs Vita não foi incluso na pesquisa, porém podemos te apresentar 3 pontos importantes sobre esse produto:
      1° Sua embalagem é fosco, o que pode degradar o produto mais rapidamente. Dessa forma, não tem como garantir que as concentrações de ômega 3 descritas sejam as mesmas que você irá consumir. Já que a exposição a luz gera um processo chamado de oxidação.
      2° É necessária mais de uma dose ao dia para atingir recomendações satisfatórias, o que não é prático.
      3° Não possui o selo IFOS (Selo internacional de qualidade que comprova a segurança, eficácia, concentração total de ômega 3), e também nenhum outro selo mostrando a qualidade do produto.
      Por isso que realmente não recomendamos o consumo desse produto.
      Mas ficamos felizes de ver sua preocupação com a qualidade!
      Quando quiser o ômega 3 da Vhita, basta acessar esse link: https://conteudo.vhita.com.br/omega3

      Caso ainda tenha dúvidas, ou novas dúvidas,
      Estamos a disposição Maria!

      Responder
  3. Boa tarde,Maria Natalina.Sofro com diarreia crônica e gostaria de saber se posso consumir o ômega 3,obrigada

    Responder
    • Boa tarde Maria!
      Como vai?
      Pode sim! Mas recomendamos que você congele as cápsulas em seu congelador para evitar qualquer possível desconforto, e caso observe alguma piora na diarreia, suspenda o uso 🙂
      Qualquer outra dúvida,
      Estamos a disposição!

      Responder
      • Oi eu tenho depressão com muitos sintomas sérios de ansiedade, e eu fiquei pesquisando e vi q o ômega 3 é um anti-inflamatório que é uma das causas da depressão, e eu quero saber se na farmácia de manipulação é o lugar pra achar do bom, e de melhor qualidade?
        Ou é em outro lugar?
        Pq eu comprei um 5htp na manipulação, mas não sei esse, se lá tem do original
        E gostaria tb de perguntar, quais outros suplementos eu tomo pra depressão?
        E se eu posso tomar vários suplementos com a ajuda do médico da farmácia

        Responder
        • Bom dia Isaque!
          Como vai?
          Vou responder suas dúvidas na ordem:
          1° Farmácia de manipulação é o melhor lugar para comprar ômega 3?
          R: Não, o melhor ômega 3 é aquele que apresenta o selo IFOS de qualidade e concentração de pelo menos 1200 mg de EPA + DHA por porção.
          Uma dica de um bom suplemento seria esse: https://conteudo.vhita.com.br/omega3 que pode ser comprado pela internet…

          2° Quais outros suplementos pode tomar para depressão
          R: O ideal é buscar ajuda de um nutricionista para ele avaliar seu estilo de vida e te dar uma opinião baseado no seu caso. O ômega 3 é amplamente recomendado porque a grande maioria dos brasileiros não consome esse nutriente pela alimentação. Mas para os demais suplementos, é necessário uma avaliação do nutricionista.
          Além disso, ao iniciar o consumo de qualquer suplemento além dos medicamentos, seu médico deve ser avisado 🙂

          3° Médico da farmácia pode indicar suplementos?
          R: Esse profissional não é qualificado para indicação de um suplemento, ele pode tirar dúvidas pontuais. Mas a adequada recomendação deve vir de um médico ou de um nutricionista.

          Qualquer outra dúvida Isaque,
          Estamos a disposição!

          Responder
          • Boa tarde Dalane!
            Tudo bem?
            A matéria prima do ômega 3 Vhita é extraído de peixes de águas frias e geladas da Noruega e os peixes utilizados são as sardinhas e anchovas.
            Qualquer outra dúvida,
            Nos escreva 🙂 estamos à disposição!

        • É digno de louvores esse artigo.
          Ora, se meu produto preenche todos os requisitos cientificos e tecnológicos que o tornam realmente de qualidade, funcional e eficaz, por que não divulgá-lo de.foema récnica com linguagem de fácil compreensão, sem ofensas ou acusações diretas. Se for.tudo verdade, que sejam abençoados.

          Responder
          • Oi Francisco, tudo bem?
            Obrigado. Agradecemos o elogio sobre o artigo! Você entendeu muito bem a nossa proposta :).
            Quando a pessoa entende as características que um bom produto deve ter, ficamos tranquilos porque ela é capaz de fazer uma boa escolha para a saúde dela.
            E ao mesmo tempo, estaremos entre as opções de compra, porque só trabalhamos com bons produtos.
            Abraços!

    • Bom dia Daniela!
      Não temos, normalmente o consumo de ômega 6 e 9 é facilmente adequado apenas com a alimentação, diferente do ômega 3 que é recomendado a suplementação.
      Se buscar por um ômega 3 de qualidade, basta acessar esse link: https://conteudo.vhita.com.br/omega3
      Se tiver mais alguma dúvida,
      Estamos a disposição!

      Responder
    • Boa noite Renilda!
      Como vai?
      Pode consumir os dois suplementos juntos sem problemas, porém apenas avalie se sente algum desconforto na região abdominal.
      Pois apesar de não existe um melhor horário defendido pelos estudos científicos, a recomendação dos profissionais da saúde para o consumo do colágeno é longe das principais refeições.
      Enquanto para o ômega 3 o consumo recomendado é junto ao almoço ou outra refeição grande como o jantar por exemplo.
      Porém cada caso é um caso, e se você colocar o seu ômega 3 na geladeira vai ajudar a evitar desconfortos abdominais, e aí dessa forma você tem maiores chances de consumir os dois suplementos juntos sem sentir refluxo ou qualquer outro tipo de desconforto :).
      Qualquer dúvida Renilda,
      Estamos à disposição 🙂

      Responder
  4. Boa tarde!
    Obrigada pelas dicas valiosas sobre como comprar o melhor ômega 3. Adorei!
    Não sei se fiz corretamente todos os comparativos mas, dentre os produtos que pesquisei, incluindo o Vhita, o Ultra Ômega 3 da Belt nutrition me pareceu excelente também.

    Responder
    • Boa!!
      Se der tempo, faça pequenas alterações!:
      Boa tarde Vanessa!
      Como vai?
      Ficamos muito felizes em ver que esse passo a passo foi útil para você!
      Realmente os suplementos da Belt nutrition é bom. Mas, infelizmente, ele não pode ser considerado o melhor por um dos parâmetros mencionados aqui no texto.
      Pois o ômega 3 da Belt Nutrition é do tipo EE (ésteres etílicos) enquanto apenas o da Vhita e da Essential Nutrition são TG (triglicerídeos reesterificados).
      Isso é importante porque um ômega 3 TG chega a ser 30% melhor aproveitado pelo organismo do que um ômega EE.
      Portanto apesar das concentrações parecidas informadas no rótulo, o da Belt nutrition não é tão bem aproveitado pelo nosso corpo para promover seus benefícios quanto um ômega 3 TG, como das marcas Vhita e Essential Nutrition.
      Mas agora que você já sabe todos os critérios, temos certeza que vai acertar em cheio na sua próxima compra!
      Qualquer dúvida Vanessa,
      Estamos à disposição!

      Responder
      • Olá, boa tarde! Tudo bem e você?!

        Ah sim, entendi!! Muito obrigada pela explicação, mais uma vez!
        Com certeza irei acertar na compra sim! =)

        Responder
    • Bom dia Luis!
      Como vai?
      Nós não trabalhamos com loja física, todas os nossos produtos são vendidos pelo nosso e-commerce 🙂 que você pode acessar por esse link: https://www.vhita.com.br/
      Lá você encontrará o ômega 3 e todos os demais suplementos Vhita! Além de também ter opções para adquirir frete grátis 🙂
      E sobre o nosso ômega 3, você pode saber as doses e muito mais através desse link: http://conteudo.vhita.com.br/omega3
      Qualquer dúvida,
      Estamos à disposição!

      Responder
    • Bom dia Vania,
      Segue a lista de ingredientes do nosso ômega 3:
      “INGREDIENTES DO ÔMEGA 3 VHITA: óleo de peixe (ômega 3) e vitamina E. Cápsula: gelatina, água purificada e umectante glicerina. Não contém glúten.”
      Se quiser saber mais sobre o ômega 3 Vhita, basta acessar esse link:
      https://conteudo.vhita.com.br/omega3
      Qualquer dúvida Vania,
      Estamos à disposição!

      Responder
  5. Eu gostaria de saber se realmente este OMEGA é bom mesmo, pergunto porque existem muitas marcas no mercado. Preciso fazer um tratamento de 3 meses e depois refazer os exames…

    Vocês garantem????

    Responder
    • Bom dia Alexandre!
      Como vai?
      A qualidade do ômega 3 Vhita é garantida pelos seus selos internacionais de qualidade, e também por laudos técnicos, vamos pedir para a equipe de atendimento entrar em contato com você via email para te enviar esses ladudos que comprovam a qualidade do ômega 3 Vhita.
      E no mais,
      Estamos à disposição!

      Responder
    • Boa tarde, Everaldo,
      Como vai?
      Para melhorar a saúde e aparência da pele, o produto mais recomendado é Collagen, que tem como matéria-prima o Verisol e é composto por peptídeos bioativos de colágeno tipo 1. O Collagen vai trazer melhorias para sua pele, além de unhas e cabelos.
      Se quiser saber mais, entre aqui: https://conteudo.vhita.com.br/collagen-vhita
      E caso precise, estamos à disposição!

      Responder
  6. Boa noite! Se eu tomar uma cápsula por dia apenas, já terei bons níveis desse suplemento essencial? Não tenho histórico de problemas de saúde, graças a Deus! Mas quero complementar a saúde com um suplemento realmente bom, apesar de ser pobre kkkk e assim daria pra economizar..

    Responder
    • Olá, Leila
      Como vai?
      A recomendação diária do ômega 3 é de 2000 mg por dia, para você conseguir todos os seus benefícios, de forma completa. Essa indicação se estende até para pessoas saudáveis, pois é o ômega é uma gordura pouco ingerida pelos brasileiros.
      Aqui na Vhita temos um ômega 3 de qualidade e com um bom custo benefício. Entre neste link e veja alguns descontos e opções de parcelamento: https://conteudo.vhita.com.br/omega3
      Qualquer dúvida, estamos á disposição!

      Responder
    • OI Felipe, tudo bem?
      Não conheço a marca Natusvita, então recomendo avaliar as informações presentes no rótulo do produto, de acordo com as dicas que vou te passar:
      Para ser de boa qualidade o suplemento precisa oferecer no mínimo 1200 mg de EPA e DHA em 2 cápsulas, além de ter a presença do selo IFOS comprovando a livre contaminação por metais pesados. Se o Selo não estiver estampado no rótulo, procure por outra marca. Se o selo estiver estampado no rótulo consulte no site do produto o documento que comprova que ele realmente existe.
      Seguimos à disposição se pudermos ajudar com algo mais,
      Abraços!

      Responder
    • Bom dia Valmor, tudo bem?
      Pode usar sim, o ômega 3 Vhita é um dos melhores do mercado, veja: http://conteudo.vhita.com.br/omega-3
      Justamente pelo fato de você já ter sofrido infarto, precisa tomar um ômega 3 de altíssima qualidade.
      Ômegas 3 de baixa qualidade possuem grande quantidade de gorduras saturadas que aumentam o risco cardiovascular, além do risco de contaminação por metais pesados.
      Me coloco à disposição se puder ajudar com mais alguma informação.
      Abraços.

      Responder
  7. Bom dia! Queria saber se posso dar, esse ômega 3 para criança de 5 anos. Tenho medo de ser muito concentrado para a idade. Obrigado!

    Responder
    • Como vai Marco Aurélio?

      Não há contra indicação para omega 3 à crianças, fique tranquilo! Mas nesse caso específico, até para o senhor sentir-se mais seguro, você poderia diminuir a dose, dando apenas uma cápsula ou questionar o seu médico.

      Abraços

      Responder
    • Olá Liliane, tudo bem?

      Infelizmente não podemos lhe informar sobre o Omega 3 da Catarinense por não conhecê-lo tão a fundo, mas é super importante seguir aquele passo a passo para escolher uma boa marca, como olhar a concentração de EPA/DHA, analisar se é um omega 3 TG, quais certificados possui, se possui laudo técnico da matéria prima e se é isento de metais pesados. Se você se certificar de todos esses pontos você estará fazendo uma boa escolha.

      Particularmente acreditamos muito no omega 3 da Vhita. Um excelente produto, com a maior concentração do mercado, todas as certificações e um custo benefício excelente! Você vai gostar!

      Espero ter lhe ajudado!

      Abraços

      Responder
  8. Olá, pena eu ter adquirido outro produto antes de ter lido este conteúdo. Foi muito esclarecedor tudo oque foi explicado aqui e me ajudou a entender melhor como o ômega 3 funciona e quais as especificidades que ele deve ter para um melhor resultado.
    Estão de parabéns e assim que meu produto acabar, vou experimentar o produto indicado por vocês.

    Responder
    • Olá Sandra, como você está?

      Ficamos muito felizes com seu elogio! Trabalhamos muito para trazer informações confiáveis e que realmente auxiliem os consumidores a fazerem boas escolhas!

      Pode ter certeza que quando você tiver a oportunidade irá adorar! 😉

      Abraços

      Responder
  9. Boa tarde,

    Tenho dois filhos de 2 anos e 5 anos, gostaria de saber se posso dar omega 3 para eles.

    Responder
    • Olá Maria Dolores, como vai?

      Sim, é um baita suplemento para crianças sim, ajudando bastante na melhora cognitiva delas! 😉

      No entanto, sempre indicamos conversar com seu médico e seguir as orientações dele!

      Responder
  10. Boa tarde, gostaria de começar a usar Ômega 3, porém o problema é o sabor de peixe; há alguma maneira de disfarçá-lo?

    Responder

Deixe um comentário