Qual ômega 3 comprar? Veja 5 diferenciais de um bom suplemento

| | ,

Com tantas marcas no mercado sempre há aquela dúvida sobre “qual ômega 3 comprar?” Não é verdade? É muito importante entender que ômega 3 não é tudo igual e que suas variações não são apenas sobre o preço e embalagem.

Existem alguns critérios para analisar a concentração, pureza, conservação, presença de certificações, entre outros parâmetros, que indicam a qualidade do suplemento do ômega 3. 

No vídeo a seguir, a nutricionista Priscila Gontijo explica em 6 passos, o que você precisa avaliar antes de adquirir um suplemento de ômega 3.  

Agora veja quais são os diferenciais do Ômega 3 Vhita, que se destaca por ser um dos melhores do mercado, referência entre nutricionistas pelas suas certificações e alta concentração de EPA e DHA.

1. Um dos mais indicados por nutricionistas

Um fato é que ninguém indica nada que não confia, certo? A qualidade do ômega 3 Vhita já conquistou a confiança de profissionais que entendem a importância da qualidade dos suplementos de ômega 3.

Em 2017/2018, segunda a pesquisa da Agência E4, o ômega 3 Vhita entrou no ranking das marcas mais desejadas e confiáveis por nutricionistas.

2. Certificação e qualidade internacional

Há um ditado que diz que “falar é fácil, difícil é fazer” e a Vhita concorda com ele. O óleo de peixe do Ômega 3 Vhita é desenvolvido pela norueguesa ProNova com tecnologia e certificação BASF, empresa alemã e pioneira mundial química. 

Além disso, possui o certificado da IFOS, referência mundial no controle de qualidade de suplementos a base de óleo de peixe. 

Pensando na segurança para sua saúde, o ômega 3 Vhita  foi formulado com todos os cuidados na escolha da melhor matéria-prima.

Para legitimar, a Vhita exige todos os laudos técnicos e certificação internacional do óleo de peixe e a apresentação dos níveis de ômega 3 (EPA e DHA) assim como os os melhores indicadores de pureza, segurança (livre de metais pesados) e concentração.

Ômega 3 com certificação internacional.

3. Alta concentração de EPA e DHA com Vitamina E

O ômega 3 Vhita  possui a maior quantidade de ômega 3 no óleo de peixe dentre os suplementos comercializados atualmente. 

Possui 783 mg de EPA e 494 mg de DHA em apenas 2 cápsulas de 1000 mg, ou seja, possui uma concentração de 64% de ômega 3 por cápsula.

Concentração e ômega 3.

Além disso, o produto possui vitamina E, importante para evitar a formação de radicais livres, resultantes de uma reação que quebra a molécula de ômega 3. Portanto, essa vitamina protege o óleo de peixe garantindo a qualidade do suplemento por mais tempo. O ômega 3 da Vhita tem 3,2 mg da vitamina E, com validade de dois anos.

Ômega 3 com vitamina E.

4. Ômega 3 TG

A forma química do ômega 3 presente nos suplementos pode interferir na absorção. A forma triglicerídeos reesterificado (TG), até o momento, é considerada a melhor para absorção no organismo.

O ômega 3 Vhita é no formato TG, ao optar por ele estará escolhendo um produto que vai te ajudar a conseguir os melhores benefícios do ômega 3 para o organismo. 

Ômega 3 tg.

5. O melhor atendimento ao cliente (feito por nutricionistas)

Para quem conhece a Vhita sabe do DNA dedicado 100% à satisfação do cliente. Com o desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, o atendimento ao cliente não poderia ser diferente.

A Vhita oferece um canal específico de ômega 3 com uma equipe de nutricionistas para tirar todas as suas dúvidas além da loja virtual com chat online, televendas (11) 4451-0228 e Whats App (11) 96036-5520. 

O objetivo é dar auxílio e explicação transparente e confiável para que o consumidor tire o máximo proveito desse importante nutriente. 

Aos profissionais da área da saúde, a empresa oferece um atendimento especializado e rico em material técnico e estudos científicos, além de outros materiais complementares. 

Melhor ômega 3

O melhor ômega 3 é o que possui:

  • Alta concentração de EPA e DHA (ex. 783 mg de EPA e 494 mg de DHA em 2 cápsulas);
  • Certificado comprovando a qualidade da matéria-prima e ausência de metais pesados;
  • Embalagem opaca que impede a entrada de luz;
  • Forma TG: oferece a melhor absorção para o metabolismo;
  • Dica: Ômega 3 Vhita.

Mais um bom motivo? Receba um DESCONTO ESPECIAL

Receba aqui um desconto especial e experimente um ômega 3 de altíssima qualidade entregando os melhores benefícios que ele pode entregar para o seu organismo.

Ou se quiser saber mais, aprenda a escolher ômega 3 aqui. 

 
Anterior

Como conseguir pacientes pela internet em 4 passos

Antioxidante | O que é, benefícios e como consumir

Próximo

10 comentários em “Qual ômega 3 comprar? Veja 5 diferenciais de um bom suplemento”

    • Boa tarde, Viviane.
      Tudo bom?
      A quantidade mínima ômega 3 que você deve tomar por dia é de 1200 mg. Tomando o nosso Ômega 3 Vhita, você precisa ingerir apenas duas cápsulas por dia para atingir essa dosagem.
      Se quiser saber mais sobre o ômega 3 é só entrar aqui: https://conteudo.vhita.com.br/omega3
      Se precisar, estamos à disposição.

      Responder
    • Oi Martha, tudo bem?
      O ômega 3 Vhita custa 180 reais para 2 meses de consumo, ou seja, 90 reais por mês.
      É um ótimo custo benefício considerando que atualmente é um dos melhores ômega 3 do mercado em termos de segurança e qualidade.
      Você pode comprar pelosite: https://www.vhita.com.br/products/omega-3-capsulas
      Televendas:(11) 4451-0228
      Whats app:(11) 96036-5520
      E, se quiser, pode usar o cupom BLOGOM3 para ter 5% de desconto.
      Sigo à disposição se puder ajudar com mais alguma informação.
      Abraços.

      Responder
  1. Gostei muito das orientações, parabéns pelo conteúdo e permaneçam fieis as pessoas que confiam em suas trabalhos.

    Responder
    • Olá Adriana, tudo bem?

      O consumo de omega 3 é muito benéfico ao ser consumido ao longo prazo, e por isso quem tem o hábito de consumi-lo por toda a vida costuma ter melhores benefícios, no entanto algumas pessoas tomam por algum período de tempo também.

      Os estudos mostram alguns benefícios a partir de 2 meses de consumo. 😉

      Responder

Deixe um comentário