Qual ômega 3 comprar? Veja 5 diferenciais de um bom suplemento

| | ,

Qual ômega 3 comprar? Veja 5 diferenciais de um bom suplemento

Com tantas marcas no mercado sempre há aquela dúvida sobre “qual ômega 3 comprar?” Não é verdade? É muito importante entender que ômega 3 não é tudo igual e que suas variações não são apenas sobre o preço e embalagem.

Existem alguns critérios para analisar a concentração, pureza, conservação, presença de certificações, entre outros parâmetros, que indicam a qualidade do suplemento do ômega 3. 

No vídeo a seguir, a nutricionista Priscila Gontijo explica em 6 passos, o que você precisa avaliar antes de adquirir um suplemento de ômega 3.  

Agora veja quais são os diferenciais do Ômega 3 Vhita, que se destaca por ser um dos melhores do mercado, referência entre nutricionistas pelas suas certificações e alta concentração de EPA e DHA.

1. Um dos mais indicados por nutricionistas

Um fato é que ninguém indica nada que não confia, certo? A qualidade do ômega 3 Vhita já conquistou a confiança de profissionais que entendem a importância da qualidade dos suplementos de ômega 3.

Em 2017/2018, segunda a pesquisa da Agência E4, o ômega 3 Vhita entrou no ranking das marcas mais desejadas e confiáveis por nutricionistas.

2. Certificação e qualidade internacional

Há um ditado que diz que “falar é fácil, difícil é fazer” e a Vhita concorda com ele. O óleo de peixe do Ômega 3 Vhita é desenvolvido pela norueguesa ProNova com tecnologia e certificação BASF, empresa alemã e pioneira mundial química. 

Além disso, possui o certificado da IFOS, referência mundial no controle de qualidade de suplementos a base de óleo de peixe. 

Pensando na segurança para sua saúde, o ômega 3 Vhita  foi formulado com todos os cuidados na escolha da melhor matéria-prima.

O mais importante diferencial que faz do Ômega 3 Vhita o melhor ômega 3 do mercado são os seus selos de certificações internacionais de qualidade. O Ômega 3 Vhita é o único com 4 certificações internacionais de qualidade, veja a seguir cada um desses selos:

1- Selo IFOS: certificação de referência mundial que garante a pureza da matéria-prima usada, comprovando a ausência de metais pesados tóxicos e garantindo ao ômega 3 Vhita um total de 5 estrelas na avaliação para emissão desse certificado;

2- Selo Pronova Pure: confirmando a utilização do óleo de peixe a partir de peixes gordurosos de águas geladas, profundas e não contaminadas da Noruega;

3- Selo FSSC22000: líder mundial em certificação de qualidade para produtos e alimentos.

4- Certificação Halal: aprovando o ômega 3 Vhita para consumo de acordo e em respeito às leis islâmicas.

3. Alta concentração de EPA e DHA com Vitamina E

O ômega 3 Vhita  possui a maior quantidade de ômega 3 no óleo de peixe dentre os suplementos comercializados atualmente. 

Possui 849 mg de EPA e 559 mg de DHA em apenas 2 cápsulas de 1000 mg cada uma, ou seja, possui uma concentração de 70% de ômega 3 por cápsula.

Além disso, o produto possui vitamina E, importante para evitar a formação de radicais livres, resultantes de uma reação que quebra a molécula de ômega 3. Portanto, essa vitamina protege o óleo de peixe garantindo a qualidade do suplemento por mais tempo. O ômega 3 da Vhita tem 10 mg da vitamina E, com validade de dois anos.

4. Ômega 3 TG

A forma química do ômega 3 presente nos suplementos pode interferir na absorção. A forma triglicerídeos reesterificado (TG), até o momento, é considerada a melhor para absorção no organismo.

O ômega 3 Vhita é no formato TG, ao optar por ele estará escolhendo um produto que vai te ajudar a conseguir os melhores benefícios do ômega 3 para o organismo. 

5. O melhor atendimento ao cliente (feito por nutricionistas)

Para quem conhece a Vhita sabe do DNA dedicado 100% à satisfação do cliente. Com o desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, o atendimento ao cliente não poderia ser diferente.

A Vhita oferece um canal específico de ômega 3 com uma equipe de nutricionistas para tirar todas as suas dúvidas além da loja virtual com chat online, televendas (11) 4451-0228 e Whats App (11) 96036-5520. 

O objetivo é dar auxílio e explicação transparente e confiável para que o consumidor tire o máximo proveito desse importante nutriente. 

Aos profissionais da área da saúde, a empresa oferece um atendimento especializado e rico em material técnico e estudos científicos, além de outros materiais complementares. 

Melhor ômega 3

O melhor ômega 3 é o que possui:

  • Alta concentração de EPA e DHA (ex. 849 mg de EPA e 559 mg de DHA em 2 cápsulas);
  • Certificado comprovando a qualidade da matéria-prima e ausência de metais pesados;
  • Embalagem opaca que impede a entrada de luz;
  • Forma TG: oferece a melhor absorção para o metabolismo;
  • Dica: Ômega 3 Vhita.

Mais um bom motivo? Receba um DESCONTO ESPECIAL

Receba aqui um desconto especial e experimente um ômega 3 de altíssima qualidade entregando os melhores benefícios que ele pode entregar para o seu organismo.

Ou se quiser saber mais, aprenda a escolher ômega 3 aqui. 

29 comentários em “Qual ômega 3 comprar? Veja 5 diferenciais de um bom suplemento”

  1. Oi tudo bem?
    Gostaria de saber, se pode dar esse Ômega 3 Vhita para um garoto de 14 anos, ou se é para adultos, esse mesmo que sempre está no site, com todas essas descrições de EPA, DHA, Tg, vitamina E?

    Responder
    • Bebês, crianças e adolescentes podem e devem tomar ômega 3, pois o consumo do suplemento ajuda no desempenho do sistema nervoso, nas atividades cognitivas e comportamentais. Para crianças de:

      9-12 meses: protege a pressão arterial, a imunidade, e melhora o desenvolvimento dos aspectos cognitivos;

      até 4 anos: melhora na compreensão auditiva e na aquisição de vocabulário;

      de 7 a 1 2 anos: diminuição da ansiedade, déficit de atenção ou hiperatividade.

      Para crianças de até 12 anos, é recomendado uma dosagem de 1 cápsula do ômega 3 da Vhita, ao dia. Não existe um tempo determinado para o consumo, mas se trata de um nutriente fundamental que nosso organismo não produz, ômega 3 pode ser consumido por toda a vida 🙂

      Responder
  2. Bom dia. Parabéns pelo conteúdo do site, bem explicativo. Vou comprar o ômega 3, e gostaria de saber se existe diferença do ômega 3 de humanos para o de animais? Posso substituir o ômega 3 q compro no petshop para meu cachorro, por esse aqui?

    Responder
    • Oi Cristiane, o importante é verificar com o veterinário que acompanha seu cachorro, só ele é capaz de afirmar se ira funcionar e se pode ou não. Isso por que a dosagem e compostos para nós são diferentes das dos nossos bichinhos. 🙂

      Responder
  3. Bom dia, eu tenho 39 anos e estudo para concurso público e gostaria de tomar uma dosagem específica para melhorar o meu desempenho.
    Qual a melhor dosagem para eu poder tomar?
    2 vezes ao dia ou posso tomar 3 vezes?

    Responder
  4. Minhas cápsulas acabaram de chegaram, embaladas cuidadosamente! Grata pela atenção e envio dentro do prazo programado.

    Responder
    • Nós quem agradecemos ao carinho e confiança Arlene! Pro que precisar estamos aqui. Depois volte aqui, e nós conte sobre sua experiência =)

      Responder
  5. no anúncio está o 60 dias, 120 cápsulas por 100 reais, e quando você clica pra finalizar compra, automaticamente vira o de 30 dias (60 cápsulas)!
    Outra coisa, o certificado IFOS, vocês dizem que só o de vocês têm, porém, a maioria das marcas que vocês afirmaram aí que não tem, possuem sim!
    Qual é a jogada?

    Responder
    • Rafael, tudo bem por ai?

      Quando você entra na página do produto voce encontra duas versões. Você precisa clicar no botão com a versão que você deseja para colocar no carrinho. Vamos te passar por e-mail maiores orientações sobre como você escolhe a versão do ômega no site =).
      Sobre o certificado IFOS, não divulgamos que o só a Vhita possui certificado IFOS mas sim, que ele é um grande diferencial na hora de escolher seu ômega 3.
      Sempre que consumir um ômega 3 fique sempre atenta não só no preço como na concentração de EPA e DHA por cápsula e se o produto apresenta selos e certificados técnicos que confirmam a qualidade do produto, tá bem? É importante não associar o produto apenas pelo preço sem analisar a qualidade antes 🙂

      Responder

Deixe um comentário