Pular para o conteúdo
Home » Todos os posts » Qual ômega 3 comprar? Diferenciais do Ômega 3 TG Vhita

Qual ômega 3 comprar? Diferenciais do Ômega 3 TG Vhita

cápsulas de ômega 9 em fundo rosa
4 minutos de leitura

Com tantas marcas no mercado sempre há aquela dúvida sobre qual ômega 3 comprar.

É muito importante entender que as marcas de ômega 3 não são todas iguais e que suas variações não são apenas sobre o preço e embalagem.

Existem alguns critérios, como concentração, pureza, conservação, presença de certificações, entre outros parâmetros, que indicam a qualidade do suplemento do ômega 3. 

Veja quais são os diferenciais do Ômega 3 TG Vhita, que se destaca por ser um dos melhores do mercado, referência entre nutricionistas pelas suas certificações e alta concentração de EPA e DHA.

1. Um dos mais indicados por nutricionistas

A qualidade do ômega 3 da Vhita já conquistou a confiança de profissionais que entendem a importância da qualidade dos suplementos.

O respaldo técnico de profissionais da áreas é uma dos fatores de maior confiança para escolher um produto para sua saúde.

Em 2017/2018, segundo a pesquisa da Agência E4, o produto entrou no ranking das marcas mais recomendadas e confiáveis por nutricionistas.

2. Certificação e qualidade internacional

Pensando na segurança para sua saúde, a Vhita escolheu a melhor matéria-prima para ômega 3: o óleo de peixe desenvolvido pela norueguesa ProNova com tecnologia e certificação BASF, empresa alemã e pioneira mundial em química. 

Além disso, um dos diferenciais que o faz ser o melhor ômega 3 do mercado são os seus selos de certificações internacionais de qualidade.

O Ômega 3 TG Vhita tem 4 certificações internacionais de qualidade, veja a seguir cada um desses selos:

  • Selo IFOS: Certificação de referência mundial que garante a pureza da matéria-prima usada, comprovando a ausência de metais pesados tóxicos e garantindo um total de 5 estrelas na avaliação para emissão desse certificado;
  • Selo Pronova Pure: Confirmando a utilização do óleo de peixe a partir de peixes gordurosos de águas geladas, profundas e não contaminadas da Noruega;
  • Selo FSSC22000: Líder mundial em certificação de qualidade para produtos e alimentos;
  • Certificação Halal: Aprovando para consumo de acordo e em respeito às leis islâmicas.

3. Alta concentração de EPA e DHA com Vitamina E

O Ômega 3 TG Vhita possui a maior concentração dentre os suplementos comercializados atualmente.

Oferecendo 724 mg de EPA e 545 mg de DHA em apenas 2 cápsulas de 1000 mg cada uma, representando uma concentração de 63% de ômega 3 por cápsula.

O produto também possui vitamina E, que protege o óleo de peixe garantindo a qualidade do suplemento por mais tempo.

A vitamina evita a formação de radicais livres, resultantes de uma reação que quebra a molécula de ômega 3.

4. Ômega 3 TG

A forma química do ômega 3 presente nos suplementos pode interferir na absorção.

A forma triglicerídeos reesterificados (TG), até o momento, é considerada a melhor para absorção no organismo.

O ômega 3 da Vhita é no formato TG, ao optar por ele estará escolhendo um produto que vai te ajudar a conseguir os melhores benefícios do ômega 3 para o organismo. 

5. O melhor atendimento ao cliente 

Com o desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, o atendimento ao cliente não poderia ser diferente.

A Vhita oferece um canal específico de ômega 3 com uma equipe de nutricionistas para tirar todas as suas dúvidas, além da loja virtual com chat online, televendas e WhatsApp no número (11) 4451-0228.

O objetivo é dar auxílio e explicação transparente e confiável para que o consumidor tire o máximo proveito desse importante nutriente. 

Aos profissionais da área da saúde, a empresa oferece um atendimento especializado e rico em material técnico e estudos científicos, além de outros materiais complementares. 

Quer saber mais?

3.5/5 - (14 voto(s))
Priscila Gontijo Correa

Nutricionista e Mestre em Ciências pela UNIFESP.

Experiência acadêmica em pesquisa científica. Atua como professora convidada em cursos de graduação e pós graduação na área da saúde.

Profissional com sólida formação em pesquisa e inovação. Atua na interseção entre o desenvolvimento de produtos com base em ciências e inovação para a saúde, e o marketing de conteúdo.

59 comentários em “Qual ômega 3 comprar? Diferenciais do Ômega 3 TG Vhita”

    1. Bom dia Vera, tudo bem?

      Qual tipo de atualização você gostaria de receber?

      Por favor, entre em contato com a nossa equipe no WhatsApp para te ajudar (11)4451 0228

  1. Pingback: Benefícios do Ômega 3 para o olho seco | Blog Vhita

  2. Pingback: DHA | Tudo que você precisa saber sobre esse ômega 3! - Blog Vhita

  3. Pingback: Alimentação equilibrada: seus dentes agradecem - Blog Vhita

  4. Pingback: 5 Dicas para manter a dieta e ter mais saúde no fim de ano

  5. Pingback: Ômega 3, 6 e 9 | O que são, para que servem | Blog Vhita

  6. Pingback: Depressão de fim de ano: por que você deve ficar de olho?

    1. Maria, tudo bem?

      Pode sim. o ômega 3 é contraindicado para indivíduos alérgicos a peixe e crustáceos, pois é extraído do animal. Em pessoas com hemofilia ou que tenham qualquer outro problema relacionado a coagulação sanguínea, gestantes e pessoas com prótese cardíaca é recomendado o consumo com acompanhamento médico ou nutricional, evitando a auto suplementação. 🙂

    1. Ro, tudo bem?

      Ótima pergunta, vou te ajudar! EPA (ácido eicosapentaenoico) e DHA (ácido docosahexaenóico) são tipos de ômega 3 presentes no óleo de peixe, e exercem diferentes funções no corpo. O EPA (ácido eicosapentaenoico) é o ômega 3 mais associado com a saúde cardiovascular. Ele promove a síntese de substâncias anti-inflamatórias, as quais diminuem a inflamação local e sistêmica, melhorando índices do colesterol e a circulação sanguínea. Deste modo, um de seus principais benefícios é evitar a formação de coágulos no sangue, dificultando o risco de trombose e AVC. Já o DHA possui ações antioxidantes e é crucial para o sistema visual e cerebral. Ele se destaca por promover melhora dos processos cognitivos, como o funcionamento da memória e dos neurônios, considerado o ácido graxo mais benéfico para a saúde do cérebro. Agora o Triglicerídeos reesterificados, conhecido como Ômega 3 TG, o qual potencializa a absorção em até 30% a mais quando comparado com as outras formas de ômega 3.🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 2 =


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.