Home » Qual ômega 3 comprar? Veja 5 diferenciais de um bom suplemento

Qual ômega 3 comprar? Veja 5 diferenciais de um bom suplemento

Qual ômega 3 comprar
4 minutos de leitura

Com tantas marcas no mercado sempre há aquela dúvida sobre qual ômega 3 comprar. É muito importante entender que as marcas de ômega 3 não são todas iguais e que suas variações não são apenas sobre o preço e embalagem.

Existem alguns critérios, como concentração, pureza, conservação, presença de certificações, entre outros parâmetros, que indicam a qualidade do suplemento do ômega 3. 

Veja quais são os diferenciais do Ômega 3 Vhita, que se destaca por ser um dos melhores do mercado, referência entre nutricionistas pelas suas certificações e alta concentração de EPA e DHA.

1. Um dos mais indicados por nutricionistas

A qualidade do ômega 3 Vhita já conquistou a confiança de profissionais que entendem a importância da qualidade dos suplementos de ômega 3. O respaldo técnico de profissionais da áreas é uma dos fatores de maior confiança para escolher um produto para sua saúde.

Em 2017/2018, segundo a pesquisa da Agência E4, o ômega 3 Vhita entrou no ranking das marcas mais recomendadas e confiáveis por nutricionistas.

2. Certificação e qualidade internacional

Pensando na segurança para sua saúde, o ômega 3 Vhita  foi formulado com todos os cuidados na escolha da melhor matéria-prima. O óleo de peixe do Ômega 3 Vhita é desenvolvido pela norueguesa ProNova com tecnologia e certificação BASF, empresa alemã e pioneira mundial em química. 

Além disso, um dos diferenciais que faz do Ômega 3 Vhita o melhor ômega 3 do mercado são os seus selos de certificações internacionais de qualidade. O Ômega 3 Vhita é o único com 4 certificações internacionais de qualidade, veja a seguir cada um desses selos:

  • Selo IFOS: Certificação de referência mundial que garante a pureza da matéria-prima usada, comprovando a ausência de metais pesados tóxicos e garantindo ao ômega 3 Vhita um total de 5 estrelas na avaliação para emissão desse certificado;
  • Selo Pronova Pure: Confirmando a utilização do óleo de peixe a partir de peixes gordurosos de águas geladas, profundas e não contaminadas da Noruega;
  • Selo FSSC22000: Líder mundial em certificação de qualidade para produtos e alimentos;
  • Certificação Halal: Aprovando o ômega 3 Vhita para consumo de acordo e em respeito às leis islâmicas.

3. Alta concentração de EPA e DHA com Vitamina E

O ômega 3 Vhita  possui a maior concentração de ômega 3 dentre os suplementos comercializados atualmente. Oferecendo 849 mg de EPA e 559 mg de DHA em apenas 2 cápsulas de 1000 mg cada uma, representando uma concentração de 70% de ômega 3 por cápsula.

O produto também possui vitamina E, que protege o óleo de peixe garantindo a qualidade do suplemento por mais tempo. A vitamina evita a formação de radicais livres, resultantes de uma reação que quebra a molécula de ômega 3. O ômega 3 da Vhita tem 10 mg da vitamina E, com validade de dois anos.

4. Ômega 3 TG

A forma química do ômega 3 presente nos suplementos pode interferir na absorção. A forma triglicerídeos reesterificados (TG), até o momento, é considerada a melhor para absorção no organismo.

O ômega 3 Vhita é no formato TG, ao optar por ele estará escolhendo um produto que vai te ajudar a conseguir os melhores benefícios do ômega 3 para o organismo. 

5. O melhor atendimento ao cliente 

Com o desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, o atendimento ao cliente não poderia ser diferente. A Vhita oferece um canal específico de ômega 3 com uma equipe de nutricionistas para tirar todas as suas dúvidas, além da loja virtual com chat online, televendas (11) 4451-0228 e Whats App (11) 96036-5520. 

O objetivo é dar auxílio e explicação transparente e confiável para que o consumidor tire o máximo proveito desse importante nutriente. 

Aos profissionais da área da saúde, a empresa oferece um atendimento especializado e rico em material técnico e estudos científicos, além de outros materiais complementares. 

Quer saber mais?

5/5 - (1 voto(s))

Nutricionista e Mestre em Ciências pela UNIFESP.

Experiência acadêmica em pesquisa científica. Atua como professora convidada em cursos de graduação e pós graduação na área da saúde.

Profissional com sólida formação em pesquisa e inovação. Atua na interseção entre o desenvolvimento de produtos com base em ciências e inovação para a saúde, e o marketing de conteúdo.

53 comentários em “Qual ômega 3 comprar? Veja 5 diferenciais de um bom suplemento”

    1. Maria, tudo bem por aí?

      Dependendo do objetivo em tomar dos dois suplementos, pode ser que o consumo de um seja o suficiente para tratar seu organismo. Porém ,se mesmo assim você quer tomar a vitamina D junto com o ômega 3, o consumo deles podem ser feitos juntos a qualquer momento do dia antes ou após as grandes refeições. 🙂

    1. Viviane, tudo bem por aí?

      Podem sim! O ômega 3 é contraindicado APENAS para indivíduos com hemofilia ou que tenham qualquer outro problema relacionado a coagulação sanguínea, para gestantes sem acompanhamento médico ou de nutricionista e para alérgicos a peixe, pois é extraído do animal. Pessoas com prótese cardíaca também devem evitar o consumo do nutriente.

      Recomendamos o consumo de 1 cápsula do ômega 3 da Vhita para crianças de 7 anos. Veja a página do produto: https://www.vhita.com.br/products/omega-3-capsulas?variant=32075184570506

      Temos um post no blog que fala exatamente desse assunto, veja aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *