Pular para o conteúdo
Home » Todos os posts » Qual ômega 3 comprar? Diferenciais do Ômega 3 TG Vhita

Qual ômega 3 comprar? Diferenciais do Ômega 3 TG Vhita

cápsulas de ômega 9 em fundo rosa
4 minutos de leitura

Com tantas marcas no mercado sempre há aquela dúvida sobre qual ômega 3 comprar.

É muito importante entender que as marcas de ômega 3 não são todas iguais e que suas variações não são apenas sobre o preço e embalagem.

Existem alguns critérios, como concentração, pureza, conservação, presença de certificações, entre outros parâmetros, que indicam a qualidade do suplemento do ômega 3. 

Veja quais são os diferenciais do Ômega 3 TG Vhita, que se destaca por ser um dos melhores do mercado, referência entre nutricionistas pelas suas certificações e alta concentração de EPA e DHA.

1. Um dos mais indicados por nutricionistas

A qualidade do ômega 3 da Vhita já conquistou a confiança de profissionais que entendem a importância da qualidade dos suplementos.

O respaldo técnico de profissionais da áreas é uma dos fatores de maior confiança para escolher um produto para sua saúde.

Em 2017/2018, segundo a pesquisa da Agência E4, o produto entrou no ranking das marcas mais recomendadas e confiáveis por nutricionistas.

2. Certificação e qualidade internacional

Pensando na segurança para sua saúde, a Vhita escolheu a melhor matéria-prima para ômega 3: o óleo de peixe desenvolvido pela norueguesa ProNova com tecnologia e certificação BASF, empresa alemã e pioneira mundial em química. 

Além disso, um dos diferenciais que o faz ser o melhor ômega 3 do mercado são os seus selos de certificações internacionais de qualidade.

O Ômega 3 TG Vhita tem 4 certificações internacionais de qualidade, veja a seguir cada um desses selos:

  • Selo IFOS: Certificação de referência mundial que garante a pureza da matéria-prima usada, comprovando a ausência de metais pesados tóxicos e garantindo um total de 5 estrelas na avaliação para emissão desse certificado;
  • Selo Pronova Pure: Confirmando a utilização do óleo de peixe a partir de peixes gordurosos de águas geladas, profundas e não contaminadas da Noruega;
  • Selo FSSC22000: Líder mundial em certificação de qualidade para produtos e alimentos;
  • Certificação Halal: Aprovando para consumo de acordo e em respeito às leis islâmicas.

3. Alta concentração de EPA e DHA com Vitamina E

O Ômega 3 TG Vhita possui a maior concentração dentre os suplementos comercializados atualmente.

Oferecendo 724 mg de EPA e 545 mg de DHA em apenas 2 cápsulas de 1000 mg cada uma, representando uma concentração de 63% de ômega 3 por cápsula.

O produto também possui vitamina E, que protege o óleo de peixe garantindo a qualidade do suplemento por mais tempo.

A vitamina evita a formação de radicais livres, resultantes de uma reação que quebra a molécula de ômega 3.

4. Ômega 3 TG

A forma química do ômega 3 presente nos suplementos pode interferir na absorção.

A forma triglicerídeos reesterificados (TG), até o momento, é considerada a melhor para absorção no organismo.

O ômega 3 da Vhita é no formato TG, ao optar por ele estará escolhendo um produto que vai te ajudar a conseguir os melhores benefícios do ômega 3 para o organismo. 

5. O melhor atendimento ao cliente 

Com o desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, o atendimento ao cliente não poderia ser diferente.

A Vhita oferece um canal específico de ômega 3 com uma equipe de nutricionistas para tirar todas as suas dúvidas, além da loja virtual com chat online, televendas e WhatsApp no número (11) 4451-0228.

O objetivo é dar auxílio e explicação transparente e confiável para que o consumidor tire o máximo proveito desse importante nutriente. 

Aos profissionais da área da saúde, a empresa oferece um atendimento especializado e rico em material técnico e estudos científicos, além de outros materiais complementares. 

Quer saber mais?

3.5/5 - (14 voto(s))
Priscila Gontijo Correa

Nutricionista e Mestre em Ciências pela UNIFESP.

Experiência acadêmica em pesquisa científica. Atua como professora convidada em cursos de graduação e pós graduação na área da saúde.

Profissional com sólida formação em pesquisa e inovação. Atua na interseção entre o desenvolvimento de produtos com base em ciências e inovação para a saúde, e o marketing de conteúdo.

59 comentários em “Qual ômega 3 comprar? Diferenciais do Ômega 3 TG Vhita”

  1. Pingback: Ômega 3 | Entenda tudo sobre essa gordura – Blog Vhita

  2. Pingback: Ômega 3 emagrece? – Blog Vhita

  3. Por favor,eu já tomo um complemento vitamínico que contém vitamina ‘E’ (10ml )sei que a vitamina e em doses altas é prejudicial,ou nesta porcentagem não e risco?

    1. Boa Tarde Helena! Tudo bem?

      Para manter os níveis adequados de vitamina E no organismo, é recomendado o consumo de 15 mg por dia. No caso do consumo de vitamina E como suplemento diário como parte de um multivitamínico, a recomendação é de no máximo 150 mg.

      Espero ter ajudado, qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no whats (11) 96036-5520.

  4. Oi tudo bem?
    Gostaria de saber, se pode dar esse Ômega 3 Vhita para um garoto de 14 anos, ou se é para adultos, esse mesmo que sempre está no site, com todas essas descrições de EPA, DHA, Tg, vitamina E?

    1. Bebês, crianças e adolescentes podem e devem tomar ômega 3, pois o consumo do suplemento ajuda no desempenho do sistema nervoso, nas atividades cognitivas e comportamentais. Para crianças de:

      9-12 meses: protege a pressão arterial, a imunidade, e melhora o desenvolvimento dos aspectos cognitivos;

      até 4 anos: melhora na compreensão auditiva e na aquisição de vocabulário;

      de 7 a 1 2 anos: diminuição da ansiedade, déficit de atenção ou hiperatividade.

      Para crianças de até 12 anos, é recomendado uma dosagem de 1 cápsula do ômega 3 da Vhita, ao dia. Não existe um tempo determinado para o consumo, mas se trata de um nutriente fundamental que nosso organismo não produz, ômega 3 pode ser consumido por toda a vida 🙂

  5. Bom dia. Parabéns pelo conteúdo do site, bem explicativo. Vou comprar o ômega 3, e gostaria de saber se existe diferença do ômega 3 de humanos para o de animais? Posso substituir o ômega 3 q compro no petshop para meu cachorro, por esse aqui?

    1. Oi Cristiane, o importante é verificar com o veterinário que acompanha seu cachorro, só ele é capaz de afirmar se ira funcionar e se pode ou não. Isso por que a dosagem e compostos para nós são diferentes das dos nossos bichinhos. 🙂

  6. Mauro Max Machado Pereira

    Bom dia, eu tenho 39 anos e estudo para concurso público e gostaria de tomar uma dosagem específica para melhorar o meu desempenho.
    Qual a melhor dosagem para eu poder tomar?
    2 vezes ao dia ou posso tomar 3 vezes?

  7. no anúncio está o 60 dias, 120 cápsulas por 100 reais, e quando você clica pra finalizar compra, automaticamente vira o de 30 dias (60 cápsulas)!
    Outra coisa, o certificado IFOS, vocês dizem que só o de vocês têm, porém, a maioria das marcas que vocês afirmaram aí que não tem, possuem sim!
    Qual é a jogada?

    1. Rafael, tudo bem por ai?

      Quando você entra na página do produto voce encontra duas versões. Você precisa clicar no botão com a versão que você deseja para colocar no carrinho. Vamos te passar por e-mail maiores orientações sobre como você escolhe a versão do ômega no site =).
      Sobre o certificado IFOS, não divulgamos que o só a Vhita possui certificado IFOS mas sim, que ele é um grande diferencial na hora de escolher seu ômega 3.
      Sempre que consumir um ômega 3 fique sempre atenta não só no preço como na concentração de EPA e DHA por cápsula e se o produto apresenta selos e certificados técnicos que confirmam a qualidade do produto, tá bem? É importante não associar o produto apenas pelo preço sem analisar a qualidade antes 🙂

    1. Maria, tudo bem por aí?

      Dependendo do objetivo em tomar dos dois suplementos, pode ser que o consumo de um seja o suficiente para tratar seu organismo. Porém ,se mesmo assim você quer tomar a vitamina D junto com o ômega 3, o consumo deles podem ser feitos juntos a qualquer momento do dia antes ou após as grandes refeições. 🙂

    1. Viviane, tudo bem por aí?

      Podem sim! O ômega 3 é contraindicado APENAS para indivíduos com hemofilia ou que tenham qualquer outro problema relacionado a coagulação sanguínea, para gestantes sem acompanhamento médico ou de nutricionista e para alérgicos a peixe, pois é extraído do animal. Pessoas com prótese cardíaca também devem evitar o consumo do nutriente.

      Recomendamos o consumo de 1 cápsula do ômega 3 da Vhita para crianças de 7 anos. Veja a página do produto: https://www.vhita.com.br/products/omega-3-capsulas?variant=32075184570506

      Temos um post no blog que fala exatamente desse assunto, veja aqui.

    1. Olá Adriana, tudo bem?

      O consumo de omega 3 é muito benéfico ao ser consumido ao longo prazo, e por isso quem tem o hábito de consumi-lo por toda a vida costuma ter melhores benefícios, no entanto algumas pessoas tomam por algum período de tempo também.

      Os estudos mostram alguns benefícios a partir de 2 meses de consumo. 😉

    1. Oi Martha, tudo bem?
      O ômega 3 Vhita custa 180 reais para 2 meses de consumo, ou seja, 90 reais por mês.
      É um ótimo custo benefício considerando que atualmente é um dos melhores ômega 3 do mercado em termos de segurança e qualidade.
      Você pode comprar pelosite: https://www.vhita.com.br/products/omega-3-capsulas
      Televendas:(11) 4451-0228
      Whats app:(11) 96036-5520
      E, se quiser, pode usar o cupom BLOGOM3 para ter 5% de desconto.
      Sigo à disposição se puder ajudar com mais alguma informação.
      Abraços.

      1. Lu, tudo bem?

        Ahhh, obrigada pelo feedback!😀

        Fique de olho nas vagas disponíveis para trabalhar conosco e mande seu currículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − um =


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.