Conheça o melhor colágeno Verisol para o seu cabelo

| | , ,

Conheça o melhor colágeno Verisol para o seu cabelo

Dentre as várias opções de colágeno Verisol para deixar nossos cabelos lindos disponíveis no mercado, o Collagen Vhita sem sombra de dúvida é a melhor. Vou te explicar o porque:

O Collagen Vhita possui todas as características de um bom produto, tem um ótimo custo-benefício e conta com a aprovação de especialistas e de quem usa e adora. Confira você mesmo:

O Collagen Vhita é realmente feito com colágeno Verisol para cabelo

O Collagen Vhita é um produto feito 100% com Verisol. Para verificar o Certificado de Análise do Collagen Vhita emitido pela Gelita basta clicar aqui.

O certificado comprova que a marca é parceira da Gelita e atesta as informações técnicas de qualidade e segurança correspondente ao lote atual do produto: H4504987 número:18880, que foi fabricado em 08/04/2020 e tem prazo de validade para 08/04/2025.

Ao adquirir um Collagen Vhita dentro deste lote, pode ter certeza que estará consumindo um produto feito realmente com colágeno Verisol, o único com benefícios comprovados para o fortalecimento dos cabelos.

O Collagen Vhita tem a concentração certa de colágeno Verisol para cabelo


Os estudos mostram que os benefícios do Verisol para o cabelo são observados após o consumo de 2,5g ao dia.

O Collagen Vhita oferece 2,7g de colágeno Verisol para o cabelo por dose de consumo diário. Portanto, oferece até mais do que o mínimo necessário para obter os benefícios. 

O Collagen Vhita é versátil e prático para o consumo


Existem 2 versões para o Collagen Vhita. Você pode escolher entre a versão em pó ou a versão em comprido. A única diferença entre elas é o formato mesmo, o sabor é neutro, o tempo de consumo e os benefícios que oferecem são os mesmos.

Isso é bom porque você tem a liberdade para escolher aquele que melhor combina com a sua rotina. Pois o mais importante é tomar o Verisol para o cabelo todos os dias, então é preciso escolher aquela versão em que você se sinta mais confortável para consumir diariamente.

Independentemente se for a versão em pó ou comprimido, o Collagen Vhita pode ser tomado com água, suco, chás e até ser usado para fazer receitas (no caso da versão em pó), pois nem a temperatura altera o efeito dele.

O Collagen Vhita possui uma composição clean e sem blábláblá

O Collagen Vhita é feito quase que exclusivamente de Verisol. Não possui carboidratos, açúcares simples, gorduras, saborizantes e adoçantes, tendo uma composição adequada para promoção dos cabelos mais saudáveis.

O Collagen Vhita em pó possui apenas 2 ingredientes: o Verisol para o cabelo e o dióxido de silício, um antiumectante que não deixa o colágeno empelotar. 

Na tabela nutricional existe um quantidade bem pequena de sódio natural da proteína, da mesma forma que acontece para qualquer outro produto de origem proteica. Porém não precisa se preocupar com isso, pois essa quantidade de sódio é irrelevante para prejudicar a sua saúde.

Já o Collagen Vhita em comprimido possui o Verisol para o cabelo e os ingredientes que fazem parte do revestimento do comprimido, necessários para sua fabricação.  

Entretanto, também estão em quantidades bem pequenas e não são prejudiciais à saúde.

Quem usa o Collagen Vhita gosta e aprova

E quem diz isso são os próprios clientes. São mais de 372 reviews positivos de clientes no site. Veja alguns deles:

Reviews dos clientes collagen.

Especialistas também aprovam o Collagen Vhita

O Collagen Vhita também tem a aprovação de quem é especialista no assunto. Segundo uma pesquisa da Agência E4, está no ranking das marcas mais desejadas e confiáveis por nutricionistas.

Além disso, a Rainha dos Cabelos e influencidora digital, Júlia Doorman, adora e sempre indica o Collagen Vhita para seus mais de 1,6 milhões de seguidores. 

O Collagen Vhita possui um ótimo custo-benefício

O Collagen Vhita em pó custa 170 reais para 2 meses de consumo. Ou seja, ele custa 85 reais por mês. Além de ser um excelente suplemento, o Collagen Vhita ainda tem um ótimo custo benefício quando comparado com outras marcas de colágenos. Veja:

Comparativo collagen.

O Collagen Vhita oferece ainda benefícios além dos cabelos mais fortes 

O Collagen Vhita oferece um tratamento não invasivo, sem riscos a saúde, e o efeito é promovido naturalmente pelo próprio metabolismo. 

Os estudos mostram que o consumo diário de 2,5g do colágeno Verisol fortalece os cabelos, a pele e as unhas. O tempo de consumo para cada efeito é:

  • 8 semanas para redução parcial de rugas;
  • 16 semanas para ajudar no crescimento do cabelo;
  • 24 semanas para redução parcial da celulite;
  • 24 semanas para unhas fortes.

O Collagen Vhita é de uma marca confiável

Se você der uma olhadinha no Reclame Aqui, verá que a Vhita é uma empresa sem índice, pois não tem avaliações suficientes para isso. Mas, em 5 anos de mercado a Vhita teve 7 registros de reclamações no reclame aqui e todas foram respondidas e resolvidas.

Isso mostra o quando a Vhita é preocupada com a construção de uma boa reputação 

Além disso, a Vhita é uma marca preocupada com o meio ambiente, ela devolve a natureza todo dano causada pela fabricação das embalagens de seus produtos. Isso pode ser verificado através do selo Eu reciclo, emitido pela empresa responsável por fazer a reciclagem.

Quer mais um bom motivo para conhecer Collagen Vhita?

Que tal um desconto especial? Aproveite e cuide dos seus cabelos com o melhor Colágeno Verisol do mercado.

Referências:

 
Anterior

Como fazer o cabelo crescer? Descubra as melhores maneiras

Vitamina para cabelo e unha: O que você precisa saber

Próximo

4 comentários em “Conheça o melhor colágeno Verisol para o seu cabelo”

  1. Não consegui localizar a pesquisa da Agência E4. Tem algum link q possa direcionar? Sobre o colágeno verisol ele vem com ácido hialurônico ?

    Responder
    • Oie Ivani, tudo bem? Encaminhamos para você por email, pois foi um estudo de 2018 enviado pela própria agência para nós, e se trata apenas de imagens da publicação! E não, nosso colágeno Verisol não contém ácido hialurônico =)

      Responder

Deixe um comentário