Home » Qual a melhor marca de colágeno Verisol? Veja a melhor escolha de 2021

Qual a melhor marca de colágeno Verisol? Veja a melhor escolha de 2021

melhor colágeno verisol para a pele
7 minutos de leitura

Qual a melhor marca de colágeno Verisol? Veja a melhor escolha de 2021

A onda da vez é o Verisol, o único colágeno com comprovação científica dos seus resultados para melhora da pele, cabelos e unhas, mas, como saber qual a melhor marca de colágeno Verisol?

Pensando nisso, nós separamos 5 passos simples para você saber escolher a melhor marca de Verisol. 

Algumas informações você vai analisar no rótulo do colágeno e outras você vai analisar no site da marca do produto. No texto de hoje, ainda preparamos um bônus para você! Comparamos o custo benefício das marcas mais procuradas!

1ª Passo: Verifique se o produto é realmente feito com o colágeno Verisol 

Em primeiro lugar, o selo Verisol é a garantia de que a matéria prima do colágeno para a pele é da fornecedora alemã Gelita. Isso é importante porque apenas esse selo garante que o suplemento são de peptídeos bioativos de colágeno Verisol.

Em outras palavras, o Verisol é o único tipo de peptídeo bioativo de colágeno tipo 1 com comprovação científica dos resultados. Por isso é fundamental escolher um colágeno com o selo Verisol no seu rótulo.

Caso encontre um colágeno que alegue benefícios para a pele, cabelos e unhas, mas não apresente o selo Verisol no seu rótulo, busque pela central de atendimento da marca e pergunte se a matéria prima é o Verisol ou não.

Por exemplo, veja abaixo um certificado de análise que comprova que o produto realmente é feito com verisol

certificado verisol

Em síntese, nesse certificado, além de provar que a marca é parceira da Gelita, você consegue ver se corresponde ao lote do colágeno que você tem interesse em comprar. Além disso, poderá verificar todos os padrões de pureza e qualidade do produto. 

2º passo: Verifique se o produto tem a concentração certa de colágeno Verisol 

De acordo com os estudos científicos publicados, a dose mínima que um suplemento de peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado Verisol deve ter é de 2,5 g por dose. 

Portanto, o rótulo deve indicar a dosagem de pelo menos 2,5 g de proteínas e ter o selo Verisol. Isso significa que 2,5 g de proteínas são de Verisol, porém, é necessário confirmar na lista de ingredientes.

Dica de ouro: o primeiro ingrediente informado no rótulo precisa ser peptídeos bioativos de colágeno VERISOL, o que significa que realmente é o ingrediente em maior quantidade no produto.

 

3º Passo: Avalie a lista de ingredientes

Na lista de ingredientes, a fórmula ideal para um bom colágeno para a pele é de apenas 2 ingredientes na versão em pó, enquanto na versão em cápsulas a quantidade gira em torno de 5 ingredientes. 

A versão em pó geralmente precisa de um antiumectante para não deixar o produto empelotar. 

Já no caso dos colágeno em comprimido, é necessário a adição de alguns ingredientes para o revestimento dele, criado durante o processo de fabricação do comprimido.

4º Passo: Avalie a credibilidade da marca do colágeno

Para saber se a marca é confiável, procure saber o que os clientes falam dela. Veja nos reviews, que são aqueles comentários que as pessoas deixam após a compra do produto. Geralmente estão disponíveis do final da página do produto no site

Também é legal observar a credibilidade da marca no site Reclame Aqui. Lá, você consegue entender se a marca tem muitas queixas e, como ela costuma resolver esses problemas.

Desconfie de marcas que possuem muitas queixas em períodos curtos de tempo ou que não respondem às queixas dos clientes. É sempre bom verificar o Reclame Aqui para não ter nenhuma surpresa ruim durante ou após a sua compra.

5º Passo: Avalie o melhor custo-benefício do colágeno Verisol

Por fim, para avaliar o custo-benefício, a primeira coisa é lembrar que para os benefícios tanto para a melhora da pele quanto para os benefícios para cabelos e unhas, a dose de verisol é de 2,5g. 

Lembre-se que o que muda é o tempo de suplementação para notar os primeiros resultados. Por exemplo, para melhorar o aspecto de rugas na pele os efeitos são obtidos a partir de 2 meses, para cabelos e unhas a partir de 4 meses e para melhora da celulite a partir de 6 meses.

Portanto, pesquise por colágeno Verisol na internet e selecione os produtos que tenham todas as características positivas das dicas anteriores e liste-os em algum lugar para conseguir compará-los. 

Em seguida, compare o preço do produto pelo rendimento do pote relacionado ao tempo de consumo mínimo de 2 meses

Dessa forma, o produto que oferecer todas as características de um bom produto e ter o menor preço para o consumo de tempo necessário será o melhor colágeno Verisol para você.

 

Bônus: Pesquisa comparativa entre as melhores marcas de colágeno 

Veja, a seguir, uma pesquisa realizada com as informações disponíveis nos sites das marcas de colágenos mais buscadas pelos consumidores em janeiro de 2021. O estudo mostrou a diferença entre a qualidade dos produtos, e encontrou o melhor colágeno de 2021.

Certificado de qualidade Verisol

Não basta apenas ter boa quantidade é preciso ter matéria prima de qualidade.

As  grandes marcas de suplementos estão preocupadas em ter produtos com as melhores matérias primas disponíveis e com certificações que comprovem isso. 

Observe quais marcas apresentam o selo verisol, e quais delas validam a informação te apresentando um certificado ou laudo de análise do produto.

marcas que apresentam o selo verisol

Quantidade mínima do Verisol na porção

Além de observar quais marcas apresentam o selo Verisol, assim como o certificado para validação, observe qual a quantidade de Verisol por porção, lembrando que são necessários  2,5 g de Verisol por dose para ser coerente com os estudos que demonstram seus benefícios:

marcas com a quantidade mínima de verisol

Número de ingredientes totais no produto

Ao mesmo tempo, observe dentre as marcas qual a quantidade de ingredientes:

número de ingredientes das marcas de colágeno mais buscadas

Análise do melhor custo benefício 

Por último, observe dentre as marcas o valor do produto em relação a duração do pote, ou seja, o quanto o produto rende se consumido todos os dias.    

preço do verisol

Baseados nos 4 critérios apresentados, o custo benefício levou em consideração a qualidade, a quantidade mínima de Verisol, a quantidade de ingredientes e o valor do produto em relação a duração do pote, ou seja, o quanto o produto rende se consumido todos os dias.    

Então, com essas informações você irá conseguir analisar qual a melhor marca de colágeno Verisol e o melhor custo benefício. 

Portanto, na nossa análise o Collagen Vhita ganha destaque por ter cumprido os 4 requisitos para ser um produto de excelente qualidade e custo benefício!

Quer saber mais?

Avalie este post

Nutricionista e Mestre em Ciências pela UNIFESP.

Experiência acadêmica em pesquisa científica. Atua como professora convidada em cursos de graduação e pós graduação na área da saúde.

Profissional com sólida formação em pesquisa e inovação. Atua na interseção entre o desenvolvimento de produtos com base em ciências e inovação para a saúde, e o marketing de conteúdo.

26 comentários em “Qual a melhor marca de colágeno Verisol? Veja a melhor escolha de 2021”

  1. DAYANNE ANGELA DOS SANTOS MIRANDA

    A minha dermatologista me recomendou firmalize ou fascia e me disse q os dois tem comprovação científica. Fiquei na dúvida agora

    1. Olá Dayanne, tudo bem com você?

      Como obteve uma recomendação médica para utilização dos produtos o certo é segui-las! Entretanto, você pode buscar maiores informações sobre cada produto e verificar se de fato há comprovação científica que comprove a eficácia de ambos!

  2. Olá! Eu não entendi muito bem, a dose diária necessária é de 8gr (lida em outros artigos) mas o fraco em pó vendido tem 180gr e diz que dá para 60 dias.
    É isso mesmo? Sendo essa marca a quantidade diária será menor? Vai atender ao que o corpo precisa.

    1. Aline, tudo bem por aí?

      Recomendamos o uso de 3 gramas por dia do colágeno da Vhita, o que equivale à 2 dosadores do nosso Verisol em pó ou 3 comprimidos do produto versão cápsula. Veja o link da página do produto: https://www.vhita.com.br/products/collagen-colageno-verisol-comprimido-po?variant=31872889716874
      É importante se atentar que essa quantidade de 3 gramas é indicado para o consumo do colágeno da Vhita pois trata-se de um produto 100% puro e composto por VERISOL.

    1. Oi Osana, tudo bem?

      Não, nosso colágeno Verisol não possui vitamina C em sua composição! Mas vou te explicar o porquê, vem comigo?

      O Verisol é um peptídeo bioativo, então a sua absorção já é muito eficiente, mesmo em uma dieta pobre em vitamina C. A quantidade de vitamina C necessária para aumentar a absorção do colágeno é muito baixa, facilmente atingida na dieta brasileira com o consumo de frutas, verduras e legumes. Mas você pode consumir o VERISOL a vitamina C também, sem problemas!

    1. Oi Miriam, tudo bem?
      Acha sim, veja aqui: https://www.vhita.com.br/products/collagen-colageno-verisol-comprimido-po

      Use o código BLOGCOLL para ter 5% de desconto no site, ou, se preferir, fale com o nosso atendimento pelos canais:

      Televendas: (11) 4451-0228
      Whats App: (11) 96036-5520
      Email: [email protected]
      Chat on-line clicando primeiro aqui: https://www.vhita.com.br/pages/fale-conosco e depois no botão ATENDIMENTO.
      Será um prazer te atender!

      Sigo à disposição se puder ajudar com mais alguma informação.
      Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *