Pular para o conteúdo
Home » Todos os posts » Spirulina cápsulas: Quais os diferenciais da Spirulina da Vhita?

Spirulina cápsulas: Quais os diferenciais da Spirulina da Vhita?

um pote de spirulina cápsulas
7 minutos de leitura

A Spirulina em cápsulas é um suplemento que tem sido muito utilizado ultimamente, ainda mais por pessoas veganas e vegetarianas.

No entanto, com tantas marcas disponíveis no mercado, pode surgir aquela dúvida sobre qual é a melhor Spirulina e o que verificar antes de comprar.

Embora existam muitas marcas no mercado, é importante ressaltar que nem todas são iguais.

Inclusive, é preciso observar algumas questões para não comprar uma Spirulina de má qualidade ou até mesmo falsa.

Portanto, veja abaixo quais são os diferenciais da spirulina em cápsulas da Vhita, e por que ela é uma das mais indicadas por nutricionistas!

1 – Alta concentração de spirulina em cápsulas

A Spirulina da Vhita oferece 1,7 g de Spirulina em apenas 3 cápsulas.

Por isso, você não vai precisar tomar muitas cápsulas ao dia para atingir a dose recomendada, como acontece com outros suplementos.

Além disso, nas 3 cápsulas da Spirulina da Vhita, você também obterá 1 g de proteína, 0,44 mcg de vitamina B12 e 2,1 g de ferro.

2 – Segurança garantida

A segurança da spirulina da Vhita é comprovadamente garantida. Uma vez que a marca utiliza matéria-prima importada, livre de aditivos sintéticos ou metais pesados.

O que garante que você estará adquirindo uma spirulina em cápsulas de alta qualidade, verdadeira e com a mais pura tecnologia do mercado.

Além disso, a marca não possui revendedores. Então, você estará comprando diretamente com a empresa, garantindo a segurança da compra.

3 – Odor fresco

Uma das formas de observar se a spirulina em cápsulas é verdadeira é a partir da análise do seu odor.

Naturalmente, a spirulina tem o aroma proeminente, já que é uma cianobactéria cultivada em águas doces e salgadas. Entretanto, o seu odor deve ser fresco.

Com isso, se você comprou uma spirulina com um cheiro muito forte e desagradável, pode ser um sinal de que ela está estragada.

No caso da Spirulina em cápsulas da Vhita, você garante um suplemento de aroma fresco e suave. Uma vez que a matéria-prima é cuidadosamente cultivada e selecionada. 

4 – Equipe disposta a tirar dúvidas

A Vhita dispõe de uma equipe de nutricionistas pronta para tirar todas as suas dúvidas.

Basta entrar em contato por meio do WhatsApp (11) 4451-0228 ou através do chat online da loja virtual.

Isso se deve porque o principal objetivo da marca é oferecer transparência, segurança e confiança para que você adquira um suplemento de alta qualidade.

5 – Excelente custo-benefício

O preço por dose da Spirulina em cápsulas da Vhita é totalmente irresistível. Visto que você estará pagando apenas R$: 4 por dose, podendo parcelar em até 6x sem juros.

6 – Entrega rápida

A eficiência na entrega da Vhita também é algo inquestionável. Ao comprar online, você vai receber a sua Spirulina em cápsulas em poucos dias.

Podendo também ter direito a frete grátis em compras acima de R$: 250.

7 – Uma das marcas mais recomendadas por nutricionistas

A qualidade da Spirulina em cápsulas da Vhita é inegável. Por isso, é uma das marcas mais recomendadas por nutricionistas.

E não podemos negar que o respaldo técnico é uma das formas de demonstrar confiança no produto.

O que esperar ao tomar a Spirulina em cápsulas da Vhita?

1 – Mais saúde gastrointestinal

A spirulina contém boas quantidades de fibras. O que ajuda a melhorar a saúde gastrointestinal, combatendo gases, dores abdominais, má digestão, azia, inchaço abdominal e prisão de ventre.

2 – Nutrientes essenciais

A spirulina é rica em nutrientes essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo, como ferro, vitamina B12, aminoácidos essenciais, antioxidantes, magnésio, cálcio, vitamina E e vitamina K.

Portanto, ao tomar a spirulina em cápsulas da Vhita, você pode esperar um melhor funcionamento de todo o corpo, como o aumento da disposição e melhora do humor, raciocínio, concentração e sono. 

3 – Fortalecimento da imunidade

A spirulina é conhecida devido a sua ação imunomoduladora, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico e proteger o corpo de doenças infecciosas.

4 – Potencial antioxidante

Devido ao seu alto teor de compostos antioxidantes, a spirulina ajuda a combater a ação dos radicais livres, evitando a oxidação excessiva e os seus efeitos.

Com isso, ela previne o envelhecimento precoce e promove a saúde cerebral e cardiovascular.

5 – Resultado garantido

Muitos estudos já comprovam os benefícios da spirulina no organismo. Então, você observará os resultados em poucas semanas.

Mas, para efeitos mais significativos, o ideal é consumir a spirulina em cápsulas da Vhita por pelo menos 3 meses.

Quem pode tomar a Spirulina em cápsulas da Vhita?

A spirulina em cápsulas da Vhita é indicada para diversos casos, como:

1 – Baixa imunidade

A Spirulina em cápsulas da Vhita é extremamente eficaz na melhora da imunidade.

Visto que o suplemento fornece uma alta concentração de Spirulina por dose, o que favorece a ação da Spirulina no sistema imunológico.

2 – Deficiências nutricionais

Por ser rica em diversos nutrientes essenciais, a Spirulina pode ser utilizada por pessoas que estão com deficiências nutricionais.

Seja deficiência de ferro, vitamina B12, cálcio, vitamina E, entre outros.

3 – Inflamações

Devido a sua ação anti-inflamatória, a spirulina combate os processos inflamatórios crônicos, contribuindo para a prevenção e tratamento de doenças, como diabetes, hipertensão arterial, colesterol alto e doenças cardíacas.

4 – Veganos e vegetarianos

Os veganos e vegetarianos podem se beneficiar com o uso da Spirulina, já que ela é uma ótima fonte vegetal de proteínas, ferro, vitaminas e minerais.

Quem não pode tomar Spirulina?

Apesar dos inúmeros benefícios da spirulina, existem alguns grupos de pessoas que não podem fazer uso do suplemento, como:

  • Fenilcetonúria: Pessoas com fenilcetonúria não podem consumir a spirulina pois ela contém o aminoácido fenilalanina;
  • Gestantes e lactantes: O uso da spirulina em grávidas ou mulheres que estão amamentando ainda não é estabelecido por estudos. Por isso, deve consultar o médico e nunca usar por conta própria;
  • Alérgicos: Pessoas alérgicos a frutos do mar ou algas podem ter reações alérgicas ao consumir spirulina;
  • Doenças autoimunes: A spirulina pode estimular o sistema imunológico, que, em pessoas com doenças autoimunes, pode piorar o caso.

Quer saber mais?

Referências

DINICOLANTONIO, J. J.; BHAT, A. G.; OKEEFE, J. Effects of spirulina on weight loss and blood lipids: a review. Open Heart. v. 7, p. 1-7, 2020.

LEPE, M. A. H. et al. Spirulina y su efecto hipolipemiante y antioxidante en humanos: una revisión sistemática. Nutrición Hospitalaria. v. 32, n. 2, p. 494-500, 2015.

MACHOWIEC, P. et al. Effect of Spirulina Supplementation on Systolic and Diastolic Blood Pressure: Systematic Review and Meta-Analysis of Randomized Controlled Trials. Nutrients. v. 13, n. 3054, p. 1-12, 2021.

SORRENTI, V. et al. Spirulina Microalgae and Brain Health: A Scoping Review of Experimental and Clinical Evidence. Marine Drugs. v. 19, n. 293, p. 1-12, 2021.

ZAMORA, C. et al.  Consumo de Spirulina spp. (Arthrospira) como una alternativa en la nutrición humana. Una Revisão bibliográfica. Revista de Investigación Académica sin Frontera. v. 10, n. 26, p. 1-28, 2017.

Avalie este post

Nutricionista pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e pós graduada em Comportamento Alimentar pelo Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde (IPGS).

Experiência acadêmica em pesquisa científica e produção de conteúdos com embasamento científico. Trabalha com marketing de conteúdo, com foco na divulgação de informação de qualidade baseada em ciência sobre alimentação e suplementação.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezoito =


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.