A preocupação com estética e saúde é algo que vem crescendo bastante ao longo dos últimos anos. Se antigamente o foco era apenas em manter o corpo em forma, atualmente há também preocupação com os detalhes da estética. É o caso, por exemplo, de manter a pele macia e saudável pelo máximo de tempo possível.

E, para isso, o uso de alguns produtos tem sido útil — como o Colágeno Verisol®. Mas, afinal, como descobrir se você está comprando um Verisol autêntico? É o que mostraremos neste artigo para você.

Primeiro veja as dicas da nutricionista e mestre Priscila Gontijo sobre como escolher um verisol de qualidade:

As nossas dicas de como descobrir a autenticidade do Verisol

É fato que o colágeno possui propriedades importantes para o corpo humano e, embora utilizado basicamente pensando na qualidade da nossa pele, ele também auxilia internamente o bom funcionamento corporal.

o entanto, nem todo colágeno vendido no mercado é totalmente verdadeiro sobre a sua composição. E é por isso que você deve se atentar a alguns detalhes para garantir que está comprando um produto realmente de qualidade.

Se essa é uma dúvida que te incomoda no dia-a-dia, saiba que muitos dos nossos leitores também nos perguntam sobre como comprar um colágeno verdadeiro.

Vamos, portanto, esclarecer de maneira definitiva como encontrar o Verisol autêntico e garantir o máximo aproveitamento do produto para a sua pele e, claro, para a sua saúde.

Dica #1 • A marca deve ser parceira da Gelita

O primeiro aspecto a considerar para garantir a compra do Verisol autêntico é verificar se a marca é uma parceria da Gelita. Essa empresa é a responsável pelo fornecimento do Verisol e, portanto, qualquer produto que informe ter a substância, mas que não seja parceiro da marca, deve estar na sua lista de dúvidas sobre a qualidade.

E como ter a certeza de que o produto que você localizou é de um parceiro da Gelita? Usando do próprio site da marca, onde ela informa como encontrar o produto de maneira confiável e garantindo a melhor qualidade do colágeno. É o caso da Vhita, a qual trabalha apenas com produtos que garantam a qualidade necessária ao que você precisa para o seu dia-a-dia.

Dica #2 • Verifique o certificado de qualidade do produto

Além de garantir a parceria com a Gelita, outra forma que você tem de conseguir um Verisol autêntico é encontrando o certificado de qualidade da análise de concentração do produto.

Isso pode ser feito em qualquer laboratório de análise e, afinal, elimina o risco do produto ter sido alterado, o que pode reduzir a sua qualidade. As marcas confiáveis disponibilizam essa opção ao seu consumidor por meio de um certificado.

Dica #3 • Verifique a informação nutricional do rótulo

Importante ressaltar também que é preciso observar com atenção a informação nutricional no rótulo do produto. Para ser considerado de qualidade, ele precisa oferecer um mínimo de 2,5g de verisol na porção sugerida pelo rótulo. Quantidades inferiores a 2,5g não produzem os resultados esperados.

Comece a usar um Verisol autêntico

Os benefícios de um Verisol autêntico já são mais do que conhecidos pela população. O colágeno realmente apresenta propriedades específicas que permitem uma melhora não apenas da pele, mas também de outros aspectos internos do nosso corpo. Para isso, porém, é essencial que você trabalhe com um colágeno de qualidade.

Quer saber mais?

Que tal um desconto especial para experimentar o melhor colágeno para a pele?