Pular para o conteúdo
Home » Todos os posts » 3 Dicas de como identificar um Verisol autêntico

3 Dicas de como identificar um Verisol autêntico

Verisol autentico.
3 minutos de leitura

O colágeno é uma proteína com diversas funções no nosso corpo, atuando em diversos tecidos, como pele, músculos, articulações, entre outros. Dessa forma, os suplementos do colágeno não são todos iguais, pois ele deve ser voltado para um objetivo específico entre todas as atuações do colágeno.

O colágeno Verisol é o único voltado para os benefícios da pele, cabelo e unhas. Composto por peptídeos bioativos de colágeno tipo 1, sua ação é específica nos tecidos desejados. 

No entanto, nem todos os colágenos que se dizem voltados para o cuidado da saúde da pele, cabelo e unhas são compostos de Verisol. Confira abaixo três dicas para garantir que a matéria-prima que compõe o seu colágeno é um Verisol autêntico.

3 dicas para descobrir a autenticidade do Verisol

Dica 1:  marca deve ser parceira da Gelita

O primeiro aspecto a considerar para garantir a compra do Verisol autêntico é verificar se a marca é uma parceria da Gelita. Essa empresa é a responsável pelo fornecimento do Verisol e, portanto, qualquer produto que informe ter a substância, mas que não seja parceiro da marca, deve estar na sua lista de dúvidas sobre a qualidade.

E como ter a certeza de que o produto que você localizou é de um parceiro da Gelita? Usando do próprio site da marca, onde ela informa como encontrar o produto de maneira confiável e garantindo a melhor qualidade do colágeno. É o caso da Vhita, a qual trabalha apenas com produtos que garantam a qualidade necessária ao que você precisa para o seu dia a dia.

Dica 2: Verifique o certificado de qualidade do produto

Além de garantir a parceria com a Gelita, outra forma que você tem de conseguir um colágeno Verisol autêntico é encontrando o certificado de qualidade da análise de concentração do produto.

Isso pode ser feito em qualquer laboratório de análise e, afinal, elimina o risco do produto ter sido alterado, o que reduz a sua qualidade. As marcas confiáveis disponibilizam essa opção ao seu consumidor por meio de um certificado.

Dica 3: Verifique a informação nutricional do rótulo

É preciso observar com atenção a informação nutricional no rótulo do produto. Para ser considerado de qualidade, ele precisa oferecer um mínimo de 2,5 g de verisol na porção sugerida pelo rótulo. Quantidades inferiores a 2,5 g não tem os resultados esperados.

Comece a usar um Verisol autêntico! 

Os benefícios de um Verisol autêntico para a saúde da pele, unhas e cabelos são inúmeros. O colágeno apresenta propriedades específicas que permitem uma melhora não apenas da pele, mas também de outros aspectos internos do nosso corpo. Escolha a melhor marca de colágeno Verisol e garanta que você está consumindo um colágeno de qualidade.

Quer saber mais?

3.3/5 - (31 voto(s))
Priscila Gontijo Correa

Nutricionista e Mestre em Ciências pela UNIFESP.

Experiência acadêmica em pesquisa científica. Atua como professora convidada em cursos de graduação e pós graduação na área da saúde.

Profissional com sólida formação em pesquisa e inovação. Atua na interseção entre o desenvolvimento de produtos com base em ciências e inovação para a saúde, e o marketing de conteúdo.

20 comentários em “3 Dicas de como identificar um Verisol autêntico”

    1. Olá, tudo bem?

      Para determinar se um colágeno hidrolisado com ácido hialurônico é verdadeiro ou falso, é importante considerar a fonte do produto, o rótulo, as certificações e a empresa fabricante! 😉

    1. Anita,

      O colágeno Verisol é o único voltado para os benefícios da pele, cabelo e unhas. Composto por peptídeos bioativos de colágeno tipo 1, sua ação é específica nos tecidos desejados. No entanto, nem todos os colágenos que se dizem voltados para o cuidado da saúde da pele, cabelo e unhas são compostos de Verisol.

      Para identificar boas marcas, verifique:
      1. marca deve ser parceira da Gelita
      2. Verifique o certificado de qualidade do produto
      3. Verifique a informação nutricional do rótulo

      Espero ter ajudado 🙂

    1. Oi Marta, tudo bem?

      Um colágeno Verisol autêntico possui 100% de peptídeos bioativos de colágeno tipo 1.
      Quando o colágeno Verisol é utilizado como matéria-prima para um suplemento, é necessário a inclusão de 2,5g de Verisol na fórmula.

      Espero ter ajudado, bjs! 😘

    1. Olá Adivania, tudo bem?

      O ideal seria solicitar mais informações no local aonde você compra esse produto para entender:

      1. É uma parceria com a empresa Gelita (empresa responsável por fornecer Verisol)?
      2. Solicite a certificação do produto para ter certeza da concentração do produto
      3. Verifique a informação nutricional no rótulo.

      Se tiver mais dúvidas, fico à disposição! 😘

  1. Olá, (já sou cliente!)posso tomar todos os tipos de colágeno, ou seja, para pele, para músculos e para as articulações? Se sim, como devo fazer o pedido corretamente? Grata

    1. Oi Marlene, tudo bem?

      Pode sim! Cada colágeno atua de forma benéfica para tipos de tecidos diferentes, portanto não competem entre si e nem oferecem sobrecarga ao fígado, sendo assim, tá liberado tomar mais de um colágeno sem problema!

      Orientamos apenas que o consumo desses produtos seja feito antes ou depois das principais refeições podendo tomar todos de uma vez tranquilamente em horários alternados ou juntos. É importante testar para saber se dessa forma é mais confortável para você!

      Espero ter ajudado! 😘💜

  2. Bom dia!
    Com objetivo de aparência melhor na elasticidade da pele, gostaria de saber se faz diferença entre o colágeno em pó e capsula.
    Patricia.

    1. Patricia, tudo bem?

      Tanto a versão em pó quanto a versão em comprimido do Collagen Vhita possuem a mesma concentração de VERISOL e vão te trazer os mesmos benefícios. Ambos são de excelente qualidade e possuem laudos técnicos e selos que certificam a sua qualidade e pureza. 🥰

    1. Oi Ju, a principal função da vitamina C junto com o colágeno é aumentar a absorção do colágeno na pele. Nosso colágeno é feito de VERISOL que é um peptídeo bioativo, então a sua absorção já é muito eficiente, mesmo em uma dieta pobre em vitamina C. Porém, essa quantidade de vitamina C necessária para aumentar a absorção do colágeno é muito baixa, facilmente atingida na dieta brasileira com o consumo de frutas, verduras e legumes. Não há problemas em consumir vitamina C junto com o colágeno, mas como o nosso Collagen Vhita é 100% VERISOL, não há a necessidade de vitamina C seja na sua formulação ou no consumo da vitamina a parte.

    1. Oi Ju, a principal função da vitamina C junto com o colágeno é aumentar a absorção do colágeno na pele. Nosso colágeno é feito de VERISOL que é um peptídeo bioativo, então a sua absorção já é muito eficiente, mesmo em uma dieta pobre em vitamina C. Porém, essa quantidade de vitamina C necessária para aumentar a absorção do colágeno é muito baixa, facilmente atingida na dieta brasileira com o consumo de frutas, verduras e legumes. Não há problemas em consumir vitamina C junto com o colágeno, mas como o nosso Collagen Vhita é 100% VERISOL, não há a necessidade de vitamina C seja na sua formulação ou no consumo da vitamina a parte

  3. Boa noite,estava vendo o colageno verisol wita e vi que contém sódio. Todos os colagenos verisol têm sodio?Esse sódio é por cada porção?O sódio não vai prejudicar com o tempo de consumo a saúde?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.