Home » Qual o preço médio do colágeno Verisol | Veja aqui

Qual o preço médio do colágeno Verisol | Veja aqui

verisol preço
2 minutos de leitura

O Verisol é uma matéria-prima utilizada para os suplementos de colágeno. Ele é composto por peptídeos bioativos de colágeno tipo 1, que atuam em regiões específicas do corpo. Essa matéria-prima é a única com benefícios comprovados cientificamente para pele, unhas e cabelos. 

Os produtos à base de Verisol costumam ter um preço mais alto, devido ao seu processo de fabricação. Os produtos variam em torno de uma faixa de 170 reais e devem durar 8 semanas, pois é o tempo mínimo de tratamento para se notar os resultados esperados. 

O preço é um bom fator para que você possa analisar a qualidade do produto, desconfie de suplementos muito baratos, eles podem ter sido adulterados e não conter a quantidade necessária do Verisol e não vão te trazer bons resultados.

Outro fator muito importante é a quantidade de colágeno Verisol presente no suplemento. É necessário consumir no mínimo 2,5 g de Verisol por dose do suplemento. Confira no rótulo do produto qual a porção recomendada para garantir o consumo dessa quantidade e se a embalagem fornece o suficiente para o uso por 8 semanas.

Qual o verdadeiro colágeno Verisol?

Para ter certeza que você está comprando um Verisol é autêntico, ele deve ser feito pela Gelita. Essa empresa fornece a melhor marca de Verisol, pois é a única que comprova que utiliza matéria-prima 100% composta por peptídeos bioativos de colágeno. 

Portanto, a marca que fornece o colágeno deve ser parceira da Gelita. Essa informação você encontra no rótulo dos produtos ou no site da empresa.

Como tomar Verisol?

Não existe um consenso entre profissionais sobre qual o melhor horário para tomar o colágeno. Só evite tomar o suplemento com refeições grandes, como almoço e jantar, para que você não desperdice nutrientes.

A dica é consumir o Verisol em lanches, que são refeições pobres em proteínas, caso você opte pela opção em pó, pode adicioná-lo em receitas doces e salgadas, como shakes ou panquecas. 

A dose recomendada é de 2,5 g de Verisol, por dia, durante 8 semanas. Esse é o período de uso mínimo para alcançar os benefícios desejados, no entanto seu uso pode ser continuado. Garantindo assim efeito prolongado na saúde do cabelo, pele e unhas.

Quer saber mais?

Avalie este post

Nutricionista e Mestre em Ciências pela UNIFESP.

Experiência acadêmica em pesquisa científica. Atua como professora convidada em cursos de graduação e pós graduação na área da saúde.

Profissional com sólida formação em pesquisa e inovação. Atua na interseção entre o desenvolvimento de produtos com base em ciências e inovação para a saúde, e o marketing de conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *