Procurando por vitamina D mas não sabe como escolher ou onde encontrar? Veja 3 dicas para encontrar a melhor vitamina D para a sua saúde.

Mas que tal antes assistir um vídeo para conhecer os principais benefícios dessa vitamina? 

ONDE ENCONTRAR VITAMINA D?

Atualmente, devido à praticidade e comodidade, a maioria das pessoas preferem comprar pela internet. Mas é normal as pessoas terem receio sobre a segurança da compra, da qualidade do produto e também sobre se ele será realmente entregue.

Portanto, separamos 3 dicas fundamentais para você garantir uma compra segura e com qualidade pela internet. 

1° BUSQUE POR AVALIAÇÕES DE CLIENTES REAIS DO PRODUTO

Existem serviços na internet que oferecem para o consumidor a garantia de avaliações reais de outras pessoas que compraram o mesmo produto. E o melhor é que a marca não pode influenciar em nada durante esse processo. Ou seja, a pessoa tem a liberdade de comentar sua experiência como quiser.

Você encontrará a publicação no site exatamente como foi declarada pelo outro consumidor.  

Um ótimo exemplo desse serviço é a plataforma “TRUSTVOX”, a qual pode oferecer comentários e reviews de consumidores reais da marca da vitamina D que você está interessado em comprar.

Mas não são todas as marcas que possuem esse serviço, pois além de ter um custo para a empresa, muitas ainda ficam com receio de ter reviews e comentários negativos sobre os seus produtos.

Apenas marcas de qualidade e seguras do produto que vendem costumam possuir um serviço como esse. Portanto se a marca que você está interessado possui essa plataforma, já é um forte indicativo de qualidade.

Lembrando que nesse site você encontrará opiniões e reviews reais, tanto positivas quanto negativas dos produtos.

Para saber se a marca que está interessado em comprar a vitamina D possui esse serviço, basta buscar no Google por: “Trustvox + nome da marca”. 

2° MARCA DA VITAMINA D SEM RECLAMAÇÕES NO SITE “RECLAME AQUI”

Problemas podem acontecer com qualquer marca, mas muitas vezes, o problema não é diretamente relacionado com a marca. Pode ser, por exemplo, problemas de pagamento, transportadora e até mesmo com os correios.

Porém é importante dar uma olhada no site do “Reclame aqui”.

E o que você deve olhar no Reclame aqui para saber se a marca é confiável é:

  • Se o problema do consumidor foi resolvido;
  • Número total de reclamações;
  • Se a reclamação foi por conta da qualidade do produto ou não, se não for, ponto positivo para a marca.

3° CERTIFIQUE QUE A MARCA, ALÉM DO SITE POSSUI UMA SEDE E CENTRAL DE ATENDIMENTO

A mais importante das 3 dicas é que independente da marca de vitamina D ser de um e-commerce (loja online), ela deve possuir uma sede física.

Além disso, também é fundamental possuir uma central de atendimento. Assim você resolve qualquer dúvida que tiver sobre o produto ou sobre o processo da compra. 

Dessa forma você irá ter todos os canais de comunicação com a marca para saber se a vitamina D é realmente de qualidade para realizar uma compra segura. Para saber se possui tanto a sede quanto a central de atendimento, provavelmente você encontrará essa informação no final do site oficial da marca. 

Com essas 3 dicas você garante uma compra mais segura pela internet e irá encontrar uma vitamina D de qualidade para a sua saúde. 

Quer saber mais?

Que tal um desconto especial para experimentar a melhor vitamina D do mercado?