Diferenciais do melhor colágeno para os músculos

| | ,

Quem deseja tomar colágeno para potencializar o ganho de massa muscular e melhorar o desempenho de força e resistência, já sabe que para isso, é preciso consumir o colágeno certo e específico para os músculos. Então, conheça os diferenciais do Body Vhita, um produto de altíssima qualidade, que oferece o melhor colágeno para os músculos.

O Body Vhita é um suplemento composto por peptídeos bioativos de colágeno tipo 1, cuja a matéria-prima é, comercialmente, conhecida como Bodybalance. Veja mais sobre esse produto abaixo:

Diferenciais do Body Vhita

1- Qualidade superior: 

O Body Vhita possui qualidade superior quando comparado a outros suplementos de colágeno para os músculos. Isso porque ele é 100% feito com peptídeos bioativos de colágeno específico para os músculos, o Bodybalance, matéria-prima importada e com tecnologia alemã.

Não tem mais nada adicionado em sua composição, apenas o ingrediente certo que oferece os benefícios para estimular a produção de proteínas no corpo.

2- Sem açúcares, corantes, aromatizantes, adoçantes ou conservantes artificiais

O Body Vhita não tem nenhum aditivo artificial, o que novamente evidencia a qualidade superior do produto.

O desejo pelo resultado imediato, muitas vezes, nos faz ignorar o fato de que ingerir ingredientes artificiais, os quais não são digeridos pelo nosso organismo, ou, quando são digeridos demandam muito dos nossos sistemas, pode a longo prazo prejudicar nossa saúde.

Por isso, na hora de consumir um suplementos o mais adequado é escolher aquele com menor número de ingredientes possíveis e que não tenham aditivos artificiais, como saborizantes. 

3- Sabor neutro: qualidade e versatilidade

O Body Vhita possui sabor neutro, então, não há adição de saborizantes, e isso torna o produto mais versátil. O suplemento pode ser tomado puro com água, ou incluído em sucos, shakes, receitas doces e salgadas.

4- Ainda mais versatilidade: pode esquentar ou congelar

Uma grande vantagem dos suplementos à base de peptídeos bioativos é que a temperatura não interfere na disponibilidade da proteína para o organismo, como acontece com outros suplementos proteicos.

Isso quer dizer que o Body Vhita pode ser incluído em várias receitas e alimentos prontos, independente da temperatura que eles se encontram.

 No caso de idosos, por exemplo, para facilitar o consumo, o Body Vhita pode tranquilamente ser adicionado a uma sopa quentinha ou um sorvete, sem o risco de perder suas propriedades.

Benefícios do Body Vhita 

1- Promove melhora da composicorporal

Em combinação com a prática regular de exercícios físicos, o produto contribui para aumentar a massa muscular, sendo o seu uso muito útil para quem deseja potencializar o ganho de músculos, seja pela estética ou para o tratamento de doenças específicas como a sarcopenia.

O consumo regular do Body Vhita auxilia o ganho de massa muscular de praticantes de atividade física em cerca de 50%, aumentando a resistência em treinos e proporcionando mais força para os músculos.

Por ser composto de peptídeos bioativos, o seu consumo pode ser bem aproveitado e melhor absorvido pelo corpo no pós-treino, promovendo uma tonificação muscular eficiente de forma mais rápida do que aquela que seria obtida com o consumo de um suplemento concentrado, por exemplo.

2- Previne a perda muscular

A sarcopenia é uma condição relacionada ao processo natural de envelhecimento, caracterizada pela perda de massa magra (e consequentemente, pelo aumento da gordura corporal). A artrite reumatoide e outras doenças também podem potencializar a fragilidade do organismo.

Felizmente, esses efeitos negativos podem ser minimizados, por meio da prática de exercícios, aliada a uma boa alimentação. O Body Vhita entra como um suporte nesse processo, já que promove um melhor equilíbrio entre a gordura e a composição muscular, mantendo a força do corpo para fornecer maior mobilidade.

3- Manutenção do peso ideal

O Body Vhita é um produto com baixos níveis de calorias e livre de gorduras. Além disso, também se trata de um produto puro, sem a adição de aromatizantes, corantes, lactose, glúten, derivados de soja, colesterol ou ingredientes transgênicos. Por isso, é um excelente amigo de uma dieta alimentar equilibrada.

É possível trocar o Whey Protein pelo Body Vhita?

O Body Vhita conta com uma quantidade de calorias semelhante a do Whey Protein, mas não apresenta carboidratos em sua fórmula. Já o Whey está disponível em três tipos: concentrado, hidrolisado e isolado. Essas classificações são feitas de acordo com os níveis de proteína presentes na composição de cada suplemento.

Quem não deve ingerir proteínas provenientes do soro do leite, intolerantes a lactose, não gosta do sabor, ou por qualquer outro motivo não deseja consumir o Whey Protein, pode encontrar no Body Vhita um excelente substituto para garantir sua fonte de proteínas, já que o produto é não alergênico, tem sabor neutro e fácil dissolução em sucos, água, shakes e até no preparo de alimentos.

Nada impede também que você combine a ingestão dos dois suplementos, sem se esquecer de consultar um nutricionista ou médico antes de iniciar o consumo.

Como você pôde perceber, os benefícios do Body Vhita vão muito além do ganho de músculos: o produto também pode ser classificado como um bom aliado para a saúde, em geral, e até colaborar com a prevenção de incômodos futuros para o organismo.

Quer saber mais?

Que tal um desconto especial para experimentar um suplemento de colágeno de altíssima qualidade específico para os músculos?

 
Anterior

Nutrição esportiva com proteína vegana: como fazer?

6 dicas para evitar lesões durante a atividade física

Próximo

14 comentários em “Diferenciais do melhor colágeno para os músculos”

    • Oi Maria Helena, tudo bem?
      O collagen é o colágeno com o melhor custo beneficio do mercado. 1 pote é para 2 meses de uso.
      Infelizmente não enviamos amostra grátis do produto porque o consumo precisa ser contínuo para se ter resultados.
      Você não conseguiria ver o efeitos da suplementação apenas com amostras grátis.
      Estamos à disposição.
      Abraços.

      Responder
      • Quero saber se e bom para o fortalecimento dos ossos como coluna desgastada , dor nas juntas por causa de artrite , artrose.

        Responder
        • Boa tarde, Leide!
          Como vai?
          O colágeno mais recomendado para desgaste das articulações é o colágeno tipo 2, o Ágilplus, ele vai ser muito benéfico para tratar sintomas relacionados quanto à artrite, quanto à artrose.
          Entre aqui para saber mais sobre o Ágilplus: https://conteudo.vhita.com.br/agilplusvhita
          Qualquer dúvida, estamos à disposição!

          Responder
  1. Boa noite! É possível tomar esse Body Vhita e o Colágeno Verisol juntos? Ou esse Body serve para flacidez também?

    Responder
    • Oi Lucia, tudo bem?

      É possível usar os dois juntos sim. Veja:
      – O Verisol é de fácil absorção e é específico para a pele, redução de celulite e cicatrização.
      – O Bodybalance oferece maior quantidade de proteína, é de fácil absorção e é específico para fortalecer a fibra muscular e prevenir flacidez.
      Dessa forma, os dois atuam fortalecendo.

      Sigo à disposição se puder ajudar com mais alguma informação.
      Abraços.

      Responder
  2. não posso fazer nenhum comentário porque tentei entrar em contato com vocês mandando meus dados e vocês e dizendo uma mensagenzinha que não tá certo e meus dados estão certíssimo aí eu gostaria de saber porque que tá dando que não tá certo eu tenho meu e-mail botei meu número de celular botei meu meu meu nome completo para o estudo e tá dizendo que não tá certo espero que vocês me dê uma atenção aí me ajude que eu tô querendo comprar e eu compro muito gosto de comprar muito não gosto de comprar nada pouco eu queria pegar o desconto dizendo ali que tem ok vê se vocês tem condições de mim me dar algum retorno me falar comigo sei lá muito obrigada boa noite m

    Responder

Deixe um comentário