Qual o preço do Colágeno hidrolisado? Como escolher o melhor?

| | ,

O preço é um fator que conta muito na hora de fazermos escolhas, mas não deve ser o principal. Para comprar um bom suplemento de colágeno hidrolisado para a pele você deve analisar outros aspectos para adquirir a opção do mercado.

Neste post vamos te dicas para escolher bem e ter os melhores resultados, confira!

Preço

O preço é um fator importante na hora da compra, afinal, você não quer gastar a toa e sim fazer um investimento para sua saúde.Os bons suplementos de colágeno para a pele vão ter uma matéria-prima mais cara, por isso o produto também podem não ter um preço baixo.

Atualmente, os suplementos de colágeno variam em uma faixa de preço de 170 reais. O que não é barato, mas se você escolher um bom produto, ele vai te trazer os resultados que você procura.

Entretanto, não se atenha apenas ao quesito econômico, existem outros fatores para serem analisados na hora da compra, para você fazer uma boa escolha para sua pele.

Confira abaixo três dicas:

1° Peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado

A primeira coisa que você deve olhar é se o produto contém colágeno hidrolisado ou peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado. Isso porque, o colágeno hidrolisado não tem ação específica no corpo, ele estimula a produção de proteínas em todas as regiões. Já os peptídeos bioativos passam por reações químicas até se tornarem a menor parte do colágeno hidrolisado. 

Dessa forma, eles atuam especificamente na pele, unhas e cabelos dentro do corpo, produzindo proteínas nessas áreas. Além disso, os peptídeos bioativos de colágeno têm uma absorção bem mais rápida no organismo. Então, anote aí, para ter benefícios na pele, opte sempre pelos peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado tipo 1. 

2° Verisol

Como dissemos acima, apenas os peptídeos bioativos vão surtir os efeitos esperados da suplementação. Existe apenas uma matéria-prima que é composta 100% por peptídeos bioativos de colágeno, o Verisol. Esse suplemento é único com resultados para pele, unhas e cabelos, comprovados cientificamente. 

Portanto, a segunda dica é: só compre produtos que tenham como matéria-prima o Verisol, pois é o único que vai funcionar para sua pele. Uma maneira de você ter certeza que está adquirindo um produto Verisol, é confirma se a marca é parceira da Gelita, única empresa que produz o Verisol.

3° Concentração de Verisol

Outra dica importante é olhar a concentração de Verisol presente no suplemento. Para que você tenha os benefícios oferecidos, é preciso de pelo menos 2,5 g de Verisol na porção. Quantidades menores que essas não surtem os efeitos positivos esperados. 

Então, sempre confira se o produto que você for comprar tenha 2,5 g de Verisol, por dose. Outro ponto é conferir se o suplemento tem duração de pelo menos dois meses, que é tempo mínimo recomendado de suplementação para você notar os resultados. 

4° Composição

Para deixar o produto mais agradável, alguns suplementos possuem outros ingredientes adicionados, como sabor, aroma, adoçantes e açúcares, além do próprio colágeno. Essa prática é bem comum em várias marcas, mas não é o ideal.

Essas substâncias podem causar prejuízos a sua saúde a longo prazo. Por isso, opte por suplementos que tenham o maior grau de pureza possível e o menor número de aditivos químicos. De preferência que sejam compostos apenas por peptídeos bioativos de colágeno. Essas informações você encontra no rótulo do produto. 

Então, para comprar um bom suplemento de colágeno fique atento ao preço, mas vá além. Seguindo as dicas que demos, você consegue escolher um produto de qualidade e ter bons resultados!

Quer saber mais?

Que tal um desconto especial para experimentar o melhor colágeno para a pele? 

 
Anterior

Tomar anti-inflamatório depois de cirurgias | Boa ou má ideia?

Saiba aqui como perder peso de maneira equilibrada

Próximo

Deixe um comentário